AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Paizão

Lázaro Ramos emociona ao conscientizar filha com Taís Araújo sobre cabelo crespo: “Nossa coroa”

Lázaro Ramos publicou um vídeo cativante ao lado de Maria Antônia

Redação Publicado em 30/09/2023, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator falou sobre a importância de aceitar os próprios cabelos crespos - Reprodução/Instagram
Ator falou sobre a importância de aceitar os próprios cabelos crespos - Reprodução/Instagram

Lázaro Ramos compartilhou um vídeo emocionante ao lado da pequena Maria Antônia na última sexta-feira (29). O ator apareceu conscientizando a filha com Taís Araújo sobre a beleza e a importância da aceitação de seus cabelos crespos.

“Hoje, eu tenho a honra de mostrar esse momento com a minha filhota Maria Antônia para vocês. Ensinar às nossas crianças desde cedo a importância, orgulho e valor de seus cabelos é um ato de amor, de cuidado e afeto”, escreveu no espaço dedicado à legenda.

O vídeo mostra Maria Antônia soltando os cabelos em frente ao espelho, ao que Lázaro diz: “Você já sabe que o nosso cabelo é a nossa coroa, né? A gente precisa e a gente merece se orgulhar dele e se amar com ele”.

“Quando uma menina como você solta o seu cabelo, é um momento em que você se reconhece como uma pessoa preta, tem orgulho dos seus traços e aí a gente se conecta com a gente mesmo, com a nossa história e se abre um mundo de possibilidades. Inclusive, você é mais livre para usar o seu cabelo como você quiser. Te amo”, completou o ator.

O momento especial entre pai e filha emocionou muitos seguidores, incluindo a própria Taís Araújo. “Ah, meu coração”, declarou a atriz. “To impressionada. A cara da mãe . Ao mesmo tempo um ar do pai… Que lindeza”, elogiou Negra Li. “Ela tá cada dia mais linda”, afirmou Aline Wirley.

Vale mencionar que Lázaro Ramos e Taís Araújo são casados desde 2007. Além de Maria Antônia (8 anos), eles também são pais de João Vicente (12 anos). Confira a publicação completa do ator sobre os cabelos da filha: