AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Clima quente

Leandro Lima comenta cenas eróticas com Giovanna Lancellotti: “Dois gostosos”

Leandro Lima e Giovanna Lancellotti formam par romântico em novo filme da Netflix

Redação Publicado em 29/10/2023, às 18h55 - Atualizado em 31/10/2023, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator comparou o novo personagem ao Marino de ‘Terra e Paixão’ - Netflix
Ator comparou o novo personagem ao Marino de ‘Terra e Paixão’ - Netflix

Leandro Lima estreou no filme erótico ‘O Lado Bom de Ser Traída’ ao lado de Giovanna Lancelotti. Sincerão, o ator não escondeu os sentimentos ao gravar as cenas pra lá de ousadas em entrevista à revista Ela divulgada neste domingo (29).

"Fora a amizade com a Giovanna, que permitiu intimidade com respeito. Estávamos dois gostosos, malhando e fazendo dieta aqui juntos, e isso também nos deixa mais seguros diante da câmera", afirmou.

Apesar disso, Leandro declarou que não se considera um homem atraente: "Tento escutar cada um e fazer rir, talvez em alguns momentos e em alguns lugares eu seja sexy, para algumas pessoas. Mas eu sou meio desajeitado."

O ator também comentou sobre as diferenças do novo personagem com o delegado que interpreta em ‘Terra e Paixão’. "O Marino é mais de verdade, mais fofo. Ao mesmo tempo que é um cara durão na delegacia, tem uma uma humanidade, um olhar para uma escuta a Lucinda (Débora Falabella). Apesar de usar camisa xadrez , que eu particularmente não gosto, o tempo inteiro", confessou.

Vale mencionar que ‘O Lado Bom de Ser Traída’ está disponível na Netflix. O filme foi baseado no livro homônimo de Sue Hecker e conta a história de Babi (Giovanna Lancellotti), uma mulher que descobre a traição do noivo Caio (Micael Borges). Solteira, ela decide dar a volta por cima ao conhecer Marco (Leandro Lima).

VERSÃO DELA

Na última terça-feira (24), Giovanna Lancellotti foi as redes sociais para desabafar com os seguidores sobre estrelar o seu primeiro filme erótico. "Fazer um filme baseado num livro best seller é um compromisso grande com o projeto, com o autor, com os leitores que estão esperando esses personagens ganharem 'forma'. Essa é a minha terceira adaptação de literatura pra cinema (Tudo por um Popstar/ Nada é por acaso). Mas a minha primeira vez nessa vertente dos thrillers eróticos, que sempre fizeram tanto sucesso, e confesso que nunca me imaginei fazendo", iniciou.

Em seguida, ela falou sobre a insegurança com o seu corpo: "Eu aceitei embarcar nessa aventura porque ela é realmente surpreendentemente boa e deliciosa! Babi é um prato cheio para qualquer atriz curiosa e intensa como eu. Ela é um presente (sem parecer ser clichê, risos). Mesmo. Mas é claro que não foi fácil. Mesmo (risos). Apesar de termos uma equipe maravilhosa, atenciosa, uma direção impecável, fotografia gringa, elenco mais que parceiro e uma super coordenadora de intimidade, muitas inseguranças e dúvidas passavam pela minha cabeça. Aquele corpo, por mais que emprestado para a Babi, é o meu".

"Como atriz, é isso que vale à pena. Quando seu trabalho faz refletir, propõe mudanças. Acredito muito nesse filme, e sou mto grata por ele ter me tirado totalmente da minha zona de conforto e me amadurecido tanto!", completou.