AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Lembra delas? Irmãs que brigaram em aniversário mostram carinho após 1 ano do meme

O momento, que viralizou nas redes sociais em 2020, mostrou Maria Antônia e Maria Eduarda trocando tapas

Da Redação Publicado em 22/10/2021, às 13h25 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As irmãs Maria Antônia e Maria Eduarda - Reprodução/Instagram
As irmãs Maria Antônia e Maria Eduarda - Reprodução/Instagram

As irmãs Maria Antônia e Maria Eduarda, protagonistas de uma das cenas mais icônicas da internet em 2020, fizeram as pazes e demonstram muito amor e carinho uma pela outra. Esta semana, o perfil nas redes sociais da dupla compartilhou fotos e vídeos da festa de 4 anos de Eduarda.

A mamãe fez uma montagem que mostrou Eduarda e Antônia trocando abraços e beijos durante a comemoração da caçula. Além disso, as duas cantaram os parabéns juntinhas, atrás da mesa do bolo. Dessa vez, ainda bem, deu tudo certo!

“Um ano de amor e maturidade entre irmãs, mostrando que o amor fraternal vence barreiras”, legendou o perfil que mostrou o antes e depois das pequenas. Em outro post, a página comentou que Maria Eduarda apagou a velinha três vezes: “Dessa vez, rendeu”.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais no ano passado, a irmã mais velha (Maria Antônia), rouba a cena ao apagar a vela do bolo na frente da aniversariante (Maria Eduarda). Nervosa com a situação, a mais nova agarra a outra pelos cabelos. A briga precisou ser interrompida pelos familiares e um novo parabéns foi celebrado para a aniversariante finalmente conseguir apagar a velinha.

Confira o antes e depois das irmãs que brigaram no aniversário: