AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MÚSICA

Lembra dele? Vinny diz que o declínio da carreira ''é um espécie de morte''

Nos anos 1990, cantor fazia sucesso com a música 'Heloísa, mexe a cadeira''

Da redação Publicado em 05/09/2023, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinny fez sucesso nos anos 1990 - Globo
Vinny fez sucesso nos anos 1990 - Globo

Você se lembra do Vinny? O cantor fez muito sucesso nos anos 1990 com as músicas 'Heloísa, mexe a cadeira' e 'Shake Boom'. Mas, foi no início dos anos 2000 que ele viu sua carreira entrar em declínio. Hoje, aos 58 anos, o artista compara o momento com uma "espécie de morte".

"Você vê teu público diminuindo, a quantidade de shows diminuindo... Você vê tudo diminuindo. É uma espécie de morte", disse ele, que sumiu dos palcos, das paradas e dos programas de televisão, como os de Xuxa Meneghel ou Luciano Huck.

No entanto, para ele a morte não significa necessariamente morrer. "Você pode se reinventar, pode refazer sua vida. Eu nunca me assustei porque eu previa isso. Eu sei que isso é assim", pontuou em entrevista ao canal do músico Mateus Starling, no YouTube.

E HOJE?

Passado o auge, Vinny seguiu com a carreira musical, mas também investiu nos estudos de Filosofia, Ciências Sociais e Psicanálise. Desde então, ele não se deixou abalar pela pressão de emplacar outro sucesso nas paradas. Para o cantor isso "nunca mais" irá acontecer.

"Aquilo foi uma conjunção de coisas, de fatores, e fazia parte de um momento. Hoje se eu fizer algo parecido seria no mínimo ridículo, como se eu estivesse tentando recuperar algo que tive um dia. A onda passou, a vida continua", afirmou.