AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Leo Chaves revela que brigas levaram ao fim da dupla com Victor: “Disfarçava bem”

Separados desde 2018, Leo Chaves afirmou que relação entre eles era de amor e ódio

Redação Publicado em 12/06/2023, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor afirmou que discussões com o irmão preocupavam a equipe na época - Instagram/@victoreleo/@edudefferrari
Cantor afirmou que discussões com o irmão preocupavam a equipe na época - Instagram/@victoreleo/@edudefferrari

Leo Chaves abriu o jogo sobre os motivos que levaram o fim da dupla com Victor Chaves, em 2018. O cantor afirmou que tinha brigas tensas com o irmão – inclusive nos bastidores do ‘The Voice Kids’, ao que ele destacou que ambos disfarçavam bem o clima tenso após as discussões.

“Nossos amigos, todos que conviveram com Victor e Léo, têm muitas histórias. Ao mesmo tempo em que a gente se ama muito, a gente sempre teve muita diferença. A gente era hiena e leão”, contou em entrevista ao canal de André Piunti no YouTube.

Em seguida, Leo apontou que faltava pouco para que os dois saíssem no tapa. “Quando as diferenças vinham à tona, era uma loucura. A equipe ficava muito tensa também. Ao mesmo tempo em que gente tinha um ódio, a gente tinha amor”, ele completou.

O cantor fez menção à participação da dupla como jurados do ‘The Voice Kids’. Para ele, quem assistia ao programa não fazia ideia do clima tenso entre os irmãos nos bastidores das gravações.

“A gente disfarçava bem porque parece que a gente é bom ator. Mas lembro de bastidores do The Voice Kids, quando entrava ao vivo, sorrisão bonito. Acabava e a gente xingava um ao outro”, concluiu o artista.

Vale mencionar que Leo Chaves segue carreira solo como cantor, empresário, palestrante e escritor após o fim da dupla. Por sua vez, Victor também trabalha sozinho atualmente. Ele lançou o álbum ‘Projeto VC’ há pouco tempo.