AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Leo Dias afirma ser 'homem fiel', mas trai namorado na sequência; veja

Leo Dias foi flagrado beijando outro homem logo após ressaltar compromisso com João Paulo Oliveira

Internautas repercutiram traição do jornalista. - Reprodução
Internautas repercutiram traição do jornalista. - Reprodução

Leo Dias foi flagrado beijando outro homem na 'Casa da Barra', festa de subcelebridades comandada por Carlinhos Maia. O caso tinha tudo para ser só mais um entre tantos no evento - se não fosse o fato do jornalista ser comprometido.

O caso ganhou ainda mais repercussão porque o comentarista do 'Fofocalizando' ressaltou sua paixão e fidelidade pelo empresário João Paulo Oliveira pouco antes da ficada. No vídeo publicado por outro influenciador, ele explica os motivos para manter relação com alguém que mora em outro país. 

Acostumou a falar da vida das celebridades nas redes sociais, Leo Dias esteve do outro lado da moeda: foi ele quem virou pauta para os internautas. Com o início da repercussão, o famoso colunista se pronunciou sobre o caso e lamentou: "Não sou celebridade. Não vejo o porquê dessas notícias".

PEDIDO DE DESCULPAS

“Nunca imaginei que ia ter que fazer um vídeo para falar da minha vida pessoal. Não entendo toda essa repercussão, mas eu queria falar uma coisa importante. Estou aqui para assumir minha responsabilidade, minha culpa, meu erro, minha infantilidade”, iniciou o jornalista.

Em seguida, Leo direcionou sua fala ao (ex?) companheiro: "Estou aqui para pedir desculpas para o João, dizer que ele não merece passar o que está passando, que eu errei, que eu tenho consciência do meu erro e que eu já pedi desculpas a ele".

"Mas que eu estou tentando me redimir ao máximo e espero que ele entenda um dia", finalizou.