AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PAIZÃO

Léo Santana fala sobre agenda e relação com a filha: "Vivo intensamente"

Léo Santana se mostrou ansioso com as festas de fim de ano e Carnaval

Léo Santana ao lado da filha, Liz, e da esposa, a dançarina Lore Improta. - Instagram/@leosantana
Léo Santana ao lado da filha, Liz, e da esposa, a dançarina Lore Improta. - Instagram/@leosantana

Prestes a iniciar uma das épocas mais corridas do ano com a chegada do Réveillon e Carnaval, Léo Santana se diz feliz com a agenda lotada, mas sem esquecer do tempo com a filha, Liz, de apenas um aninho.


"Às vezes volto para casa e falo: 'caramba, ela já está assim? Perdi esse momento'. A Lore está curtindo mais isso. Quando tenho folga em Salvador, fico no máximo três dias em casa e olhe lá... Procuro estar o tempo todo com a minha filha. A rotina de filho pequenininho é acordar e dormir cedo. Por mais que eu esteja de folga, sempre surge uma reunião. A gente não para. Mas o tempo que eu tenho, vivo intensamente com ela", confessa o cantor.


Uma das principais atrações da virada de ano em Salvador, o artista de 34 anos também comentou sobre a expectativa para o início do calendário de festas na capital baiana: “Vamos ter a Virada, que marca a programação de festas de volta para Salvador. Vai ser um divisor de águas em todos os sentidos. Tem muito expectativa no mundo inteiro. As pessoas me perguntam no aeroporto se está confirmado a folia em Salvador. Está essa vibe e expectativas boas para esse retorno"


PLANOS FUTUROS

E os planos para o próximo ano não ficam só por conta dos shows de carnaval, Léo Santana revelou que também tem algumas músicas só aguardando para serem lançadas. 


“Tenho um lançamento com Pedro Sampaio, que pode ser a aposta do Carnaval. É o povo que escolhe a música. Vamos ver se o povo vai curtir essa ou se vamos ter que produzir outra para o Carnaval. Em janeiro, também temos o Baile da Santinha. A gente fazia para duas mil pessoas antigamente, mas agora virou um festival para 25 mil pessoas. Teremos atrações como Alok, Luan Santana, Wesley Safadão, Pedro Sampaio, Xand Avião e Gustavo Mioto vão participar desta edição de agora, dia 6, 13 e 20 de janeiro", finaliza Léo.