AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Empatia

Leo Santana vai a Uganda conhecer grupo de crianças dançarinas: “Nosso sonho”

No ‘Domingão’, Leo Santana topou convite de Luciano Huck para viagem à África

Redação Publicado em 21/03/2023, às 10h27 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor foi inspirado pelo sucesso de vídeo viral do grupo Hypers Kids África - TV Globo
Cantor foi inspirado pelo sucesso de vídeo viral do grupo Hypers Kids África - TV Globo

Leo Santana aceitou um convite especial de Luciano Huck no ‘Domingão’ do último domingo (19). Os dois decidiram que irão viajar juntos para Uganda e conhecer um grupo de crianças dançarinas em situação de vulnerabilidade social, chamado Hypers Kids África.

Tudo começou quando o Hypers Kids viralizou nas redes sociais ao recriar a coreografia do hit ‘Zona de Perigo’, entre outras danças brasileiras. O vídeo foi mostrado a Leo Santana no palco do ‘Domingão’, ao que o cantor se empolgou com a ideia de conhecê-los.

“Vamos juntos lá na África visitar essa criançada?”, sugeriu Luciano Huck. “Lógico, você é louco! Fala sério! Por favor”, concordou Leo, com empolgação. Eles estavam em uma chamada de vídeo com os adultos responsáveis pelo projeto.

Em inglês, Huck deu a notícia de que ambos iriam visitar o Hypers Kids África e a comoção foi imediata. Todos os que estavam presentes gritaram e pularam em comemoração à futura viagem dos famosos ao país.

Nas redes sociais, o perfil oficial do grupo de dança agradeceu pelo carinho dos brasileiros às crianças. “Muito obrigado, Leo Santana e Luciano Huck, por esse lindo amor que vocês nos mostraram”, começaram dizendo ao lado do vídeo do programa.

Em seguida, eles fizeram menção à visita. “Que Deus te abençoe mais. Ficaremos felizes em vê-lo aqui em Uganda, esse foi o nosso sonho!”, concluíram. Não foram dados maiores detalhes sobre o encontro até agora. Confira a publicação completa: