AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / COITADO

Léo Santana vira piada após postar fotos do início da carreira

Internautas e amigos de Léo Santana brincaram com sua aparência

Léo Santana mostrou alguns registros anteriores a fama e o ganho de músculos. - Instagram/@leosantana
Léo Santana mostrou alguns registros anteriores a fama e o ganho de músculos. - Instagram/@leosantana

Parte do público acostumou a ver Léo Santana arrastando multidões e arrancando elogios por todo o Brasil. Mas se engana quem pensa que foi sempre assim: ele postou uma foto do período anterior a fama e virou piada.

O cantor usou as redes sociais para compartilhar alguns dos registros e já antecipou as zoeiras que estavam por vir: "Nunca posto #tbt. Então quem rir vou bloquear", legendou, nas fotos bem diferentes da aparência atual.

Famoso por ostentar um porte físico avantajado, Léo estava mais magro nas imagens - algo que os fãs não deixaram passar batido. Ao lado dos seguidores anônimos, alguns amigos também entraram na brincadeira com o marido de Lore Improta.

Entre os famosos, nomes como Wesley SafadãoXanddyBuchecha Felipe Araújo ganharam destaque. Além da aparência mais franzina, os looks utiilizados pelo cantor também viraram chacota nos comentários. 

"É aquilo né, não existe gente feia existe o pobre", brincou uma seguidora. "Deus é mais, misericórdia.... o tempo e o dinheiro fizeram um milagre", acrescentou outra fã. "Ainda não era o gigante. Era o esguio", continuou um terceiro comentário.

LÉO NA UGANDA

Leo Santana aceitou um convite especial de Luciano Huck no ‘Domingão’ do último domingo (19). Os dois decidiram que irão viajar juntos para Uganda e conhecer um grupo de crianças dançarinas em situação de vulnerabilidade social, chamado Hypers Kids África.

Tudo começou quando o Hypers Kids viralizou nas redes sociais ao recriar a coreografia do hit ‘Zona de Perigo’, entre outras danças brasileiras. O vídeo foi mostrado a Leo Santana no palco do ‘Domingão’, ao que o cantor se empolgou com a ideia de conhecê-los.

“Vamos juntos lá na África visitar essa criançada?”, sugeriu Luciano Huck. “Lógico, você é louco! Fala sério! Por favor”, concordou Leo, com empolgação. Eles estavam em uma chamada de vídeo com os adultos responsáveis pelo projeto.