AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção!

Leonardo cai no choro com chá revelação de neto e comemora homenagem

Terceiro filho de Virginia e Zé Felipe terá nome em homenagem ao avô Leonardo

Redação Publicado em 21/02/2024, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terceiro filho de Virginia e Zé Felipe terá nome em homenagem ao avô Leonardo - Reprodução/Instagram
Terceiro filho de Virginia e Zé Felipe terá nome em homenagem ao avô Leonardo - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciaram o sexo do terceiro filho do casal, em chá revelação realizado na última terça-feira (20). A influenciadora digital está à espera de um menino, que se chamará José Leonardo, em homenagem ao cantor Leonardo, avô da criança. A escolha provocou a comoção do artista.

Este será o primeiro menino do casal que já tem duas meninas: Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1. Zé Felipe e Virgínia Fonseca mantêm um combinado de que todos os filhos que tiverem terão como primeiro nome Maria, caso seja do sexo feminino, e José, para as crianças do sexo masculino.

Com a chegada do primeiro herdeiro, os dois decidiram homenagear o sertanejo. "É uma homenagem para o Leo [cantor], e o Zé também disse que se fosse menino queria o nome dele. Então, será um nome especial", contou a nora do cantor, Virgínia, em entrevista recente, ao explicar a escolha do nome José Leonardo.

Leonardo cai no choro ao ser homenageado em nome do neto
Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Leonardo comemorou a novidade. No Instagram, o artista compartilhou uma série de fotos do evento em que foi revelado o sexo do bebê e parebenizou os papais. “José Leonardo!”, escreveu ele na legenda do post. Confira:

O CHÁ REVELAÇÃO

A celebração, realizada na Fazenda Talismã, propriedade de Leonardo, foi da maneira tradicional: balões e confetes azuis foram estourados depois de uma contagem regressiva. O casal celebrou o resultado ao lado de amigos e familiares, que se juntaram à comemoração dos papais.

Como de costume, a empresária compartilhou detalhes da festa nas redes sociais. A transmissão ao vivo realizada no Instagram da influenciadora reuniu mais de um milhão de espectadores. No auge, 1,4 milhão de internautas estavam conectados simultaneamente na live.

Antes da revelação, o Virgínia e Zé Felipe se reuniram na capela da propriedade do cantor para a realização de uma missa. Convidados do casal tammbém acompanharam a cerimônia, que contou com um padre para abençoar a gestação.