AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Leonardo Miggiorin troca declarações com o namorado nas redes sociais: “Aquela paradinha”

Leonardo Miggiorin vive relacionamento discreto com João Victor Amado desde julho

Redação Publicado em 02/05/2023, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator registrou passeio na praia de Santos (SP) ao lado do amado - Instagram/@victor_amado_pb
Ator registrou passeio na praia de Santos (SP) ao lado do amado - Instagram/@victor_amado_pb

Leonardo Miggiorin encheu as redes sociais de romance ao publicar novos cliques ao lado do namorado, João Victor Amado. Os dois curtiram o feriado da última segunda-feira (1º) com um passeio na praia de Santos (SP).

Juntos desde julho de 2022, eles posaram com visual combinando: sem camisa, com óculos de sol e bonés pretos. As outras imagens mostram as paisagens praiana, incluindo pedras e coqueiros.

“Aquela paradinha”, escreveu ele na legenda da publicação. Ao que João Victor respondeu: “Adorei a foto eu falando no cel!”, em tom de brincadeira. E o ator completou: “Me liga!”, ao lado de um emoji brincalhão.

Essa não foi a primeira troca de declarações entre os namorados. Em janeiro, João Victor prestou homenagem pelos 41 anos de Leonardo. “Feliz aniversário, meu lindo! Que esse novo ciclo chegue com mudanças, novos projetos, e muita saúde. Te amo! Beijos”, escreveu.

Para quem não lembra, Leonardo Miggiorin começou na TV brasileira ‘Presença de Anita’ (2001). Ele também ficou marcado pelos trabalhos em ‘Senhora do Destino’ (2004), ‘Toma Lá, Dá Cá’(2008) e ‘Viver a Vida’ (2009). Sua última aparição foi em ‘Os Roni’ (2020), no Multishow.

Confira as publicações completas nas redes sociais: