AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Delícia!

Leonardo mostra prato de comida e mistura inusitada chama a atenção: ''Não mata não, viu meu povo''

Cantor Leonardo divertiu seguidores ao comentar sobre almoço

Da Redação Publicado em 16/12/2021, às 18h27 - Atualizado às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo exibe combinação polêmica no prato do almoço - Instagram/ @leonardo
Leonardo exibe combinação polêmica no prato do almoço - Instagram/ @leonardo

O cantor Leonardo fez a alegria dos seguidores ao compartilhar detalhes de seu almoço nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (16).

No Instagram, o sertanejo se deliciando com uma combinação um tanto inusitada: arroz, feijão, torresmo, ovo frito e... manga!  

"Manga com ovo não mata não, viu meu povo. Pode", escreveu ele na legenda da publicação.

Os fãs de Leonardo não só concordaram como deixaram inúmeros comentários na postagem do artista. "Cresci com medo de comer e morrer, só agora descobri", revelou uma internauta. "O que mata é a fome mesmo", falou outro seguidor. "Aí é comida de verdade", completou um terceiro. 

BEIJÃO DE CINEMA
Poliana Rocha e Leonardo mostraram na web que estão vivendo uma fase cheia de amor e romantismo. A loira compartilhou em suas redes sociais, recentemente, um clique para lá de fofo em que aparece ao lado do maridão.

Acontece que Poliana tem o costume de acompanhar Leonardo em seus shows e, dessa vez, não foi diferente. A mãe de Zé Felipe compartilhou dois registros nos bastidores da apresentação do sertanejo.

O clima era de tanto amor e carinho que o casal posou trocando um beijão, na primeira foto. Na última, eles surgiram agarradinhos e com sorrisos de orelha a orelha. Muito fofos!

Além do romance, algo que também chamou bastante atenção dos seguidores de Poliana, foi o vestido que a musa optou por usar. Todo feito de um tecido brilhante, a peça contava com um decotão e era bem coladinho, o que definiu as curvas perfeitas da influenciadora.