AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Leonardo se ausenta do aniversário da neta e é detonado nas redes

Ausência do cantor na festa da filha de Pedro Leonardo foi notada

Leonardo e seus seis filhos. - Instagram/@leonardo
Leonardo e seus seis filhos. - Instagram/@leonardo

Enquanto o último domingo (5) foi marcado pelo batizado das filhas de Virginia e Zé Felipe, outro filho de Leonardo também organizou uma festa para sua herdeira. No entanto, a ausência do cantor no aniversário da neta foi notada e criticada nas redes.

Pedro Leonardo, filho mais velho do artista, usou as redes sociais para publicar registros da comemoração. Apesar de diversos comentários elogiando e parabenizando a menina, os comentários destacando a ausência de Leonardo se destacaram.

Alguns internautas apontaram uma preferência do cantor por Zé Felipe, além de ressaltarem que Leonardo nunca se faz presente nas comemorações do restante da família. 

“Nunca vi Leonardo nas festas de suas filhas”, opinou uma seguidora. “Nunca vi Leonardo participar das festas das netas dele. É triste essa preferência dele com das filhas do Zé Felipe, falta de consideração e de interesse da parte dele”, comentou outra pessoa.

Poliana Rocha, que comentou na publicação de Pedro afirmando amar a família, também foi questionada sobre o tema. Fãs aproveitaram para perguntá-la sobre a motivação da ausência.

E sobrou até para Virginia, acusada de “competição” por marcar o batizado de Maria Alice e Maria Flor na mesma data do aniversário de outra integrante da família: “A Virgínia não poderia ter feito o batizado em outra data e ter ido ela e toda família no aniversário da filha do Pedro? Fica até parecendo disputa". 

MAIS CRÍTICAS

Na publicação responsável por mostrar os registros da festa religiosa preparada para Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 4 meses, alguns comentários condenavam Virginia por “exageros”, como o teor das músicas e o consumo de bebidas alcoólicas durante a celebração.

“Batizado lindo, mas que falta de respeito… recebe o Espírito Santo e depois se enche de bebida, luxúria e funks. Sinceramente, uma falta de respeito”, opinou uma seguidora. “Que falta de necessidade, com essas músicas do mundo. Um batizado deve ser respeitado, pois você está recebendo Jesus ali naquele momento, e simplesmente essas músicas porca do mundo”, argumentou outra fã.