AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FERIADÃO

Leticia Birkheuer eleva a temperatura na web após postar clique de biquíni

Leticia Birkheuer aproveitou o feriadão para renovar o bronzeado com muito estilo

Da Redação Publicado em 13/10/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Birkheuer arrancou elogios dos seguidores. - Instagram/@leticiabirk
Leticia Birkheuer arrancou elogios dos seguidores. - Instagram/@leticiabirk

Leticia Birkheuer movimentou as redes sociais ao publicar uma foto só de biquíni aproveitando o sol no feriado, na última quarta-feira (12).

No clique, a musa apareceu com um traje de banho vermelho pequenininho e esbanjando a barriga trincada. “Um bom começo de semana para todos nós”, escreveu ela na legenda.

No espaço reservado para comentários, os fãs a bombardearam com diversos elogios fofos: “Maravilhosa demais”, “Lindíssima”, “Bom dia, linda”, “Que mulher maravilhosa”, “Fotão”.

UAU

Roberta Porthella decidiu aproveitar o sol e colocou o bronzeado em dia.

No Instagram, a musa postou uma foto onde ela aparece deitada na espreguiçadeira e de biquíni azul, mostrando a barriga definida, toda à vontade com um sorriso tímido no rosto e exibindo a tatuagem poderosa que tem na perna.

"Uma MÃE que consegue ficar 10 minutinhos no sol não quer guerra com ninguém (tava relaxada na grama antes dessa foto, por isso a barriga toda marcada)", escreveu ela no post.

“Uma das mães mais linda do Instagram”, “Uau que gata”, “Maravilhosaa”, foram alguns dos comentários deixados pelos admiradores.