AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Letícia Cazarré anuncia o nome do 6° filho com Juliano Cazarré

Letícia Cazarré respondeu às perguntas dos fãs sobre a atual gestação

Redação Publicado em 04/12/2023, às 09h05 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois são pais de três meninos e duas meninas, incluindo Maria Guilhermina - Reprodução/Instagram
Os dois são pais de três meninos e duas meninas, incluindo Maria Guilhermina - Reprodução/Instagram

Letícia Cazarré foi às redes sociais responder às perguntas dos fãs no último domingo (3). Uma delas foi quanto ao nome escolhido para o sexto filho que espera do lado de Juliano Cazarré. O nome do menino, que nascerá em março de 2024, será Estêvão

Ao ser questionada sobre o nome do bebê, Letícia simplesmente escreveu “Estêvão”. De origem bíblica, o nome representa um dos sete homens escolhidos por ordem dos apóstolos para serem diáconos da Igreja Primitiva de Jerusalém. 

Outro assunto que veio à tona foi se o casal está pronto para ter mais um bebê, dada a condição de saúde de Maria Guilhermina. “Totalmente, mas sei que vou precisar de muita ajuda de Deus. Confio que ele vai me amparar em todas as dificuldades”, disse. 

Ela também contou que tem babá para ajudar com os filhos em casa: “Hoje temos porque a Guilhermina pode ser internada a qualquer momento, o pai trabalha muito fora e eu preciso ficar com ela na UTI pelo tempo que for necessário. Não temos família na cidade”. 

Vale mencionar que o pequeno Estêvão está previsto para chegar ao mundo de 1° de março de 2024. A esposa de Juliano Cazarré declarou que pretender ter um parto cesariana, como foi o nascimento dos filhos mais novos.

Os dois também são pais de: Vicente (11 anos), Inácio (10 anos), Gaspar (3 anos), Maria Madalena (2 anos) e Maria Guilhermina (1 ano). Religiosos, eles são casados há 12 anos. 

MÉTODO DE BILLINGS

O casal Juliano e Letícia Cazarré surpreendeu seus seguidores ao anunciar que estão esperando seu sexto filho. A notícia levantou curiosidade sobre como eles conseguem manter uma família em crescimento, e a resposta está no Método de Billings, aprovado pela Igreja Católica e também utilizado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Também conhecido como Método de Ovulação Billings (MOB), trata-se de uma técnica de planejamento familiar que se baseia na observação dos sinais naturais do corpo da mulher para determinar seus períodos férteis e inférteis. Ao contrário de alguns métodos contraceptivos que utilizam dispositivos ou substâncias químicas, o Método de Billings é completamente natural e não envolve o uso de medicamentos ou aparelhos.

A técnica funciona por meio da observação da secreção cervical da mulher, que muda de consistência durante o ciclo menstrual. As mulheres que seguem o Método de Billings aprendem a identificar quando estão em seus períodos férteis e, portanto, quando devem evitar relações sexuais se desejam evitar a gravidez.