AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA

Esposa de Juliano Cazarré derrete web com cliques de Maria Guilhermina em casa

Letícia e Juliano Cazarré são pais de Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Maria Guilhermina

Redação Publicado em 31/10/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia e Juliano Cazarré estão esperando o sexto filho - Instagram/@leticiacazarre
Letícia e Juliano Cazarré estão esperando o sexto filho - Instagram/@leticiacazarre

Fofurômetro explodiu! Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, derreteu a web ao compartilhar novos cliques de sua caçula, Maria Guilhermina. Grávida do sexto filho, a influenciadora se declarou para a bebê, que foi diagnosticada com uma rara condição cardíaca nos primeiros dias de vida.

No Instagram, ela compartilhou cliques onde a herdeira aparece sorridente. Na legenda, ela dedicou a música L-O-V-E, do cantor Nat King Cole, para a caçula.

QUADRO MÉDICO DE MARIA GUILHERMINA

Vale lembrar que Guilhermina foi diagnosticada com uma a doença cardiovascular chamada Anomalia de Ebstein ao nascer. A doença rara a fez passar por diversos procedimentos, cirurgias e internações ao longo de seu primeiro ano de vida. Apesar disso, a herdeira recebeu alta há cerca de dois meses e finalmente pôde voltar para casa.

Para não passarem por sustos em relação à saúde da filha mais nova, a família Cazarré contratou uma equipe médica a domicílio para cuidar de Maria Guilhermina. A stylist contou anteriormente que  6 médicos e 5 fisioterapeutas foram acionados para evitar mais uma internação. 

Confira os registros cheios de fofura:

SEM CONTRACEPTIVOS

Juliano Cazarré, que é pai de seis crianças e está esperando mais um filho, explicou o motivo de rejeitar o uso de contraceptivos com a esposa. Em entrevista à revista Veja, ele detalhou sua escolha: “A gente é um casal aberto à vida. Sei que é uma proposta que parece meio anacrônica nos dias de hoje, mas é aquilo que falamos quando nos casamos no religioso, que a gente vai ter todos os filhos que Deus mandar, a gente está vivendo isso”, explicou o artista, que segue a fé católica.

Apesar de não utilizar métodos contraceptivos, Cazarré admitiu ficar surpreso quando vê a grande família que formou: “Fiquei feliz quando a Letícia falou: ‘Vamos ter mais um’. Na hora, meu coração gritou: ‘Claro, vamos’. Porque poderia ter parado nos dois primeiros, mas a gente se abriu para ter uma família numerosa. Tem sido uma jornada muito gostosa, edificante. Família grande dá trabalho, mas, ao mesmo tempo, a recompensa é incalculável.”