AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUITO BOM

Filha de Juliano Cazarré recebe alta e o ator comemora: "Muito feliz"

Juliano Cazarré celebrou a alta hospitalar da filha caçula

Juliano Cazarré comemorou a a alta hospitalar da filha, Maria Guilhermina. - Instagram/@cazarre
Juliano Cazarré comemorou a a alta hospitalar da filha, Maria Guilhermina. - Instagram/@cazarre

Dia de comemoração para a família Cazarré! Isso porque Maria Guilhermina, filha caçula do ator, recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (29). Ela estava internada desde o último dia 15, completando quase duas semanas sob cuidados médicos.

E, como não poderia ser diferente, Juliano Cazarré fez questão de compartilhar a ótima notícia nas redes sociais para comemorar a volta da filha mais nova para a casa. Nos últimos dias, ele e a esposa, Leticia Cazarré, atualizaram o estado de saúde da pequena algumas vezes.

"Quem tá muito feliz porque vai pra casa daqui a pouco? Obrigado a todos que rezaram e torceram conosco. Que o bom Deus possa retribuir tanto carinho com a nossa pequenina e com a nossa família. Leticia, obrigado por cuidar tão bem e lutar tanto pela nossa pequena gigante. Te amo", legendou Juliano.

A esposa do ator também usou as redes sociais para celebrar a alta da caçula da família: "A gente está muito feliz. Queria agradecer pelas orações de vocês. Eu sei que muita gente ficou preocupada, ficou torcendo". Ela prometeu seguir atualizando os seguidores sobre a saúda de Guilhermina no futuro.

Além de Maria Guilhermina, o casal tem outros quatro filhos: Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. Casados no religiosos desde 2020, eles mantém um relacionamento há mais de onze anos.

A ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

A pequena Maria Guilhermina, filha de Juliano Letícia Cazarré, completou dez dias de internação no último sábado (25). Com isso, a mamãe usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da pequena.

"Dez dias de internação. Teve muitas preocupações, muitas noites sem dormir, muita oração, muitos exames, nebulizações, remédios, visitas médicas de muitas especialidades, muitas injeções, teve desidratação, infecção, convulsão", iniciou Letícia.

Apesar de todos os obstáculos ao longo do tempo no hospital, a esposa de Juliano afirmou que a filha está apresentando evolução. A caçula da família, nascida com anomalia de Ebstein, um raro problema cardíaco, completou 9 meses durante a hospitalização.