AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MATERNIDADE

Leticia Cazarré conta detalhes dos preparativos para dar à luz a Estêvão

Prestes a completar 38 semanas, Leticia Cazarré contou qual será a data do parto de seu sexto filho

Reprodução │Instagram - @leticiacazarre
Reprodução │Instagram - @leticiacazarre

Leticia Cazarré deu detalhes dos preparativos para o parto. A jornalista, que está prestes a dar à luz ao seu sexto filho, abriu a caixinha de perguntas do Instagram e interagiu com os seguidores nesta segunda-feira (26). 

Ao ser perguntada sobre os detalhes do parto e preparativos para a chegada do sexto filho, Leticia afirmou que o parto será cesárea e revelou que ainda não arrumou a mala de maternidade. Um segundo seguidor perguntou se o quartinho do bebê e o enxoval já estão prontos. “Não, não. Mas você sabe, a gente conhece um bebê menino muito especial que veio ao mundo sem nada disso”, respondeu a estilista, que é casada com Juliano Cazarré

Além disso, Leticia compartilhou qual será a data de chegada do pequeno. O nascimento está previsto para o próximo sábado,  2 de março, quando completará 38 semanas de gestação. 

BURNOUT NA GRAVIDEZ

Leticia Cazarré está à espera de Estêvão. Além de toda a alegria que envolve a chegada do mais novo integrante da família, a gestação também trouxe algumas preocupações extras para a mamãe experiente.

No fim de dezembro, em entrevista à CARAS Brasil, a jornalista revelou ter sido diagnosticada com burnout, distúrbio que reflete a exaustão extrema, pouco antes da descoberta da gravidez: "Nos primeiros dias, em vez de sentir aquela alegria de uma nova vida que chega, eu senti muita preocupação".

"Fiquei pensando se iria dar conta, se meu corpo iria aguentar", relembrou Leticia, que, apesar de não usar nenhum método contraceptivo, confessou o baque com a nova gestação. "O que fiz foi rezar, tentar descansar mais... Foi o que os médicos mandaram", acrescentou.

PREOCUPAÇÃO EXTRA

A esposa de Juliano Cazarré contou que um dos motivos para o diagnóstico era o cuidado com os filhos. Na época, o casal concentrava todos os esforços em prol da saúde de Maria Guilhermina, que ainda detém o posto de caçula da família, diagnosticada com anomalia de Ebstein.

"Eu dormia quatro horas por noite há meses e, durante o dia, era intenso, com os filhos para cuidar, todas as demandas que uma família grande tem. E, aí, meu corpo foi melhorando, a mente também e fui me sentindo mais eu mesma. Agora, acho que vai dar tudo certo", finalizou Leticia.

Saiba mais sobre os impactos na saúde mental pela idealização do maternal.