AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Letícia Cazarré é acusada de ter 'pensamentos suicidas' após desabafo sobre a filha

Internautas se preocuparam com a saúde mental de Letícia Cazarré, que rebateu

Letícia Cazarré rebateu as acusações de que estaria com "pensamentos suicidas". - Instagram/leticiacazarre
Letícia Cazarré rebateu as acusações de que estaria com "pensamentos suicidas". - Instagram/leticiacazarre

Letícia Cazarré voltou a usar suas redes sociais para falar sobre a saúde deMaria Guilhermina nesta terça-feira (20). No entanto, o novo desabafo sobre sua filha caçula com Juliano Cazarré causou preocupação nas redes sociais e rendeu até acusações de "pensamentos suicidas".

Isso porque, em um certo momento do texto de incentivo enviado para um amiga e compartilhado na web, ela fala sobre a morte: "Nos momentos que eu sinto que não vou aguentar, parece que vou morrer (ou desejo morrer e ir logo pro céu!), eu lembro que algumas de vocês naquele exato momento, está rezando por mim e pela Maria Guilhermina... Aí parece que alguém segura a minha cruz".

O desabafo levou alguns internautas mais preocupados a acreditarem que Letícia poderia estar passando por um momento delicado. Tanto que o Instagram recebeu alertas de que a postagem teria teor suicida e resolveu oferecer ajuda para a mulher do ator, que se irritou com a situação.

"Pelo amor de Deus, quando eu digo que às vezes desejo logo o Céu, isso não é um pensamento depressivo, nem suicida. É apenas uma sensação de cansaço, um 'cansaço de morte'! Ou vocês nunca disseram 'estou morta!', 'morri de tanto trabalhar', etc?", questionou a esposa de Juliano.

Letícia detalhou a ajuda oferecida pelos "robôs" da plataforma e continuou: "Ah, me poupe!! Vocês acham mesmo que se eu quisesse morrer de verdade, viria aqui dizer isso publicamente? Vocês estão doidos!! Alguém como eu não desiste da vida, mas sim LUTA ATÉ A MORTE!! Corajosamente!".

FALTA DE LEITURA?

A jornalista subiu o tom na resposta e seguiu criticando a preocupação exagerada de alguns internautas. Segundo a esposa do ator, o desencontro nas informações passa pela falta de leitura e interpretação.

"O que falta para uma pessoa dessas é a capacidade de interpretar corretamente um texto, de compreender o que está por trás de uma frase carregada de intensidade, de perceber na fala do outro os sentimentos ambíguos de quem vive as lutas da vida de verdade, não a falsidade de uma vida de Instagram", continuou.

"O que falta pra essa pessoa é a LITERATURA. A poesia. A arte. Isso sem falar a leitura a vida de Jesus, de Maria, de José e dos santos. No horto das Oliveiras, Jesus diz: 'minha alma está triste até a morte'. Você acha que quando Ele disse isso, é porque estava em depressão, precisando de 'recursos de ajuda' do Instagram???? VÁ SE APROFUNDAR NA VIDA, criatura!".