AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE!

Letícia Cazarré teme de nova internação de caçula: "Nunca se sabe o dia de amanhã"

Maria Guilhermina, filha de Juliano e Letícia Cazarré, nasceu com anomalia de Ebstein

Letícia Cazarré falou sobre a saúde da filha caçula. - Instagram/@leticiacazarre
Letícia Cazarré falou sobre a saúde da filha caçula. - Instagram/@leticiacazarre

Letícia Cazarré voltou a usar as redes sociais para comentar a saúde de Maria Guilhermina, filha caçula do relacionamento com Juliano Cazarré. Nesta quarta-feira (14), ela revelou o medo de que a pequena volte a ser internada.

"Se me encontrar tomando uma cerveja na terça à noite, não me julgue. Minha vida provavelmente está merecendo uma dessas mais do que a sua", iniciou a esposa do ator de 42 anos, logo após mostrar a rotina com os cinco filhos do casal.

Na sequência, Letícia mostrou o cartão de acesso à unidade de saúde onde Guilhermina passou cerca de sete meses internada por conta dos problemas de saúde gerados pela anomalia de Ebstein. Atualmente, a pequena está sendo tratada na casa da família, no Rio de Janeiro.

"Confesso que continuo guardando o crachá da Beneficência Portuguesa de São Paulo desde a primeira internação. Nunca se sabe o dia de amanhã", lamentou a esposa de Juliano, sem esconder o medo com a saúde instável da filha.

Ela já havia mostrado mais bastidores da pequena ao longo do dia anteriormente. Inicialmente, publicou um registro exaltando a felicidade de ser sua mãe. Em outro momento, compartilhou com seus seguidores as primeiras tentativas de Guilhermina: "Quem está conversando com a mamãe?"

DESABAFO DE JULIANO

A saúde de Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré de apenas 11 meses de idade, segue comovendo não só os familiares, como também o mundo da internet. Desta vez, um seguidor quis saber sobre o atual estado da caçula, gerando um desabafo comovente do pai.

"Como é para você ver a Guilhermina passando por uma cirurgia cardíaca?" questionou o fã curioso. Em uma sessão de perguntas e respostas nas redes sociais, o ator de 42 anos abriu o coração ao falar sobre a pequena.

Veja mais aqui.