AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TENSÃO

Juliano Cazarré desabafa sobre saúde da caçula: "Não é fácil ver um filho passando por isso"

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, nasceu com anomalia de Ebstein

Juliano Cazarré falou sobre a esperança de ver a filha curada. - Instagram/@cazarre
Juliano Cazarré falou sobre a esperança de ver a filha curada. - Instagram/@cazarre

A saúde de Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré de apenas 11 meses de idade, segue comovendo não só os familiares, como também o mundo da internet. Desta vez, um seguidor quis saber sobre o atual estado da caçula, gerando um desabafo comovente do pai.

"Como é para você ver a Guilhermina passando por uma cirurgia cardíaca?" questionou o fã curioso. Em uma sessão de perguntas e respostas nas redes sociais, o ator de 42 anos abriu o coração ao falar sobre a pequena.

Segundo o desabafo de Cazarré, a filha, nascida com anomalia de Ebstein, está em São Paulo com a mãe, para receber os últimos ajustes de medicamento. Ele ainda expressou o desejo de receber as duas de volta para a casa da família, no Rio de Janeiro.

"Não é fácil pra gente ver um filho passando por isso, mas com certeza é muito mais difícil pra ela passar por isso, do que pra nós olharmos ela passando", continuou, relatando as dificuldades pelas quais a família tem passado, além da esperança e a fé.

"Eu sempre peço que Deus nos dê a graça de um dia ver a Guilhermina curada, saudável, com seu intelecto funcionando bem, pra que a gente possa ensinar pra ela as coisas de Deus, falar pra ela sobre Jesus, sobre o provérbio encarnado. Peço pra vê-la livre dos aparelhos, dos medicamentos, que ela possa levar uma vida saudável, com autonomia e com muita alegria", finalizou Juliano.

MESVERSÁRIO

Leticia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, foi às suas redes sociais para aquecer o coração de seus seguidores ao compartilhar momentos de sua filha caçula, Maria Guilhermina, de apenas 11 meses. A pequena enfrenta corajosamente uma condição cardíaca rara conhecida como anomalia de Ebstein, e agora está se preparando para enfrentar mais uma cirurgia.

Em meio a esse momento de grande sensibilidade, a jornalista tem encontrado apoio e conforto em sua fé enquanto acompanha sua amada filha no hospital em São Paulo. Nesta terça-feira (23), Letícia contou que Maria Guilhermina estava prestes a entrar na sala de cirurgia para passar por mais um procedimento e fez um apelo emocionante pela intercessão dos santos da igreja católica, buscando energias positivas e amparo para sua filha.

Veja mais aqui.