AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS

Esposa de Juliano Cazarré celebra 11 meses de Maria Guilhermina: "Coração valente"

A esposa de Juliano Cazarré publicou um clique de toda a família para celebrar a vida da caçula

Redação Publicado em 21/05/2023, às 17h00 - Atualizado em 23/05/2023, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia e Juliano Cazarré celebraram o mesversário de Maria Guilhermina - Instagram/@leticiacazarre
Letícia e Juliano Cazarré celebraram o mesversário de Maria Guilhermina - Instagram/@leticiacazarre

Que fofura! Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, derreteu a web ao celebrar os 11 meses da caçula, Maria Guilhermina. "Coração mais valente", declarou a influenciadora à pequena, que passou os primeiros sete meses de vida na UTI por conta de uma doença rara.

A mãe dos cinco filhos do ator reuniu a família neste domingo (21) para tirar fotos e usou o Instagram para comemorar mais um mesversário da bebê. Além dos pais e da caçula, Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9, Gaspar, com 3, e Maria Madalena, de 2, sorriem para o clique. "11 meses de vida para essa Maria Guilhermina do coração mais valente do mundo!", se derreteu Letícia na legenda.

Vale lembrar que Guilhermina foi diagnosticada com uma a doença cardiovascular chamada Anomalia de Ebstein ao nascer. A doença rara a fez passar por diversos procedimentos e cirurgias ao longo do menos de um ano de vida. Apesar disso, a herdeira recebeu alta há cerca de dois meses e finalmente pôde voltar para casa.

Para deixar o momento ainda mais especial, os papais encomendaram um bolo no formato de um coração humano para homenagear a força de Guilhermina desde o nascimento. Recentemente, a pequena foi internada por um curto período para retirar a sonda de gastrostomia que sempre utilizou.

VEJA:

EVOLUÇÃO

Letícia Cazarré compartilha as alegrias e lutas da maternidade com os fãs. Recentemente, a influenciadora se emocionou com uma vitória de Maria Guilhermina, caçula que sofre de uma doença rara. Pela primeira vez, a pequena conseguiu deitar no chão.

Em seu Instagram, a mãe de cinco filhos publicou um vídeo da filha mais nova deitada em um tapete de EVA colorido. Na legenda, não conteve a emoção: "Primeira vez no chão".

Confira aqui.