AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUPERAÇÃO

Esposa de Juliano Cazarré se emociona com vitória da filha: "Primeira vez no chão"

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein ao nascer

Redação Publicado em 14/04/2023, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia e Juliano Cazarré compartilham as alegrias e dificuldades da criação de filhos nas redes sociais - Instagram/@leticiacazarre
Letícia e Juliano Cazarré compartilham as alegrias e dificuldades da criação de filhos nas redes sociais - Instagram/@leticiacazarre

Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, compartilha as alegrias e lutas da maternidade com os fãs. A influenciadora se emocionou com uma vitória de Maria Guilhermina, caçula de nove meses que sofre de uma doença rara. Pela primeira vez, a pequena conseguiu deitar no chão.

Em seu Instagram, a mãe de cinco filhos publicou um vídeo da filha mais nova deitada em um tapete de EVA colorido. Na legenda, não conteve a emoção: "Primeira vez no chão".

Confira:

Letícia Cazarré e Maria Guilhermina no chão
Instagram/@leticiacazarre

DIAGNÓSTICO

A bebê foi diagnosticada, ao nascer, com uma doença raríssima no coração chamada Anomalia de Ebstein. Ela passou os sete primeiros meses de vida na UTI e recebeu alta pela primeira vez em janeiro deste ano.

Apesar de retornar ao hospital para retirar a sonda de gastrostomia que carregava desde o nascimento, recebeu alta no fim de março e voltou para casa acompanhada de enfermeiras.

CUIDADOS EM CASA

Letícia desabafou recentemente sobre a quantidade de medicações tomadas por Maria Guilhermina. A mãezona revelou que a prescrição dos remédios da filha tem três páginas. "Estou aqui o dia inteiro tentando terminar de passar a limpo uma prescrição de três páginas do home care da Guilhermina, que eu preciso simplificar para as técnicas poderem usar sem se confundir", ela contou.

A morena explica a decisão: "É muito remédio, muitos horários, muitas anotações, muitas observações, como: 'fazer isso só se estiver com a frequência acima de tanto, a pressão abaixo de tanto'. E muda uma vez por semana. Tem que prestar muita atenção para não errar".

"Daí alguém cai, alguém chora, alguém tem que ir ao banheiro, tomar banho, alguém tem que almoçar... É o dia inteiro", confessou.

Além da pequena, o casal tem outros quatro filhos: Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. Casados no religioso desde 2020, Letícia e Juliano mantém um relacionamento há mais de onze anos.