AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Difícil

Letícia Cazarré se apoia na fé em mais uma cirurgia de Maria Guilhermina: “Coração valente”

Maria Guilhermina, filha de Juliano e Letícia Cazarré, fará novo procedimento

Da Redação Publicado em 23/05/2023, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Cazarré se apoia na fé em mais uma cirurgia de Maria Guilhermina: “Coração valente” - Reprodução/Instagram
Letícia Cazarré se apoia na fé em mais uma cirurgia de Maria Guilhermina: “Coração valente” - Reprodução/Instagram

Leticia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, foi às suas redes sociais para aquecer o coração de seus seguidores ao compartilhar momentos de sua filha caçula, Maria Guilhermina, de apenas 11 meses. A pequena enfrenta corajosamente uma condição cardíaca rara conhecida como anomalia de Ebstein, e agora está se preparando para enfrentar mais uma cirurgia.

Em meio a esse momento de grande sensibilidade, a jornalista tem encontrado apoio e conforto em sua fé enquanto acompanha sua amada filha no hospital em São Paulo. Nesta terça-feira (23), Letícia contou que Maria Guilhermina estava prestes a entrar na sala de cirurgia para passar por mais um procedimento e fez um apelo emocionante pela intercessão dos santos da igreja católica, buscando energias positivas e amparo para sua filha.

Por meio de seu perfil no Instagram, a mamãe coruja compartilhou uma foto da pequena nos Stories: “Vamos ver como esse coração valente responde. Tudo nas mãos de Deus e de Nossa Senhora. Dom Álvaro, cuida mais uma vez de tudo. Venerável Guido, fica perto e acima dos médicos, ilumina suas mentes e inspira seus dons. Amém”, escreveu ela.

Vale mencionar que, no último domingo (21), Maria Guilhermina celebrou seu 11º mês de vida, embora enfrente uma fase difícil. Logo após a celebração, Letícia Cazarré e a pequena desembarcaram em São Paulo, onde ela irá fazer uma nova cirurgia.

11 MESES

Que fofura! Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, derreteu a web ao celebrar os 11 meses da caçula, Maria Guilhermina. "Coração mais valente", declarou a influenciadora à pequena, que passou os primeiros sete meses de vida na UTI por conta de uma doença rara.

A mãe dos cinco filhos do ator reuniu a família neste domingo (21) para tirar fotos e usou o Instagram para comemorar mais um mesversário da bebê. Além dos pais e da caçula, Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9, Gaspar, com 3, e Maria Madalena, de 2, sorriem para o clique. "11 meses de vida para essa Maria Guilhermina do coração mais valente do mundo!", se derreteu Letícia na legenda.