AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHORANDO

Filha de Juliano Cazarré volta para o Rio em UTI aérea

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, voltou para a cidade da família

Letícia Cazarré mostrou os bastidores da viagem de sua caçula com Juliano Cazarré. - Instagram/@leticiacazarre
Letícia Cazarré mostrou os bastidores da viagem de sua caçula com Juliano Cazarré. - Instagram/@leticiacazarre

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, voltou para o Rio de Janeiro, onde a família mora, após uma série de procedimentos realiados em São Paulo. A caçula voltou em uma UTI aérea com a mãe, que mostrou os bastidores da viagem.

Letícia Cazarré usou suas redes sociais, assim como sempre faz para mostrar a rotina da pequena - que está prestes a completar 1 ano de idade, para agradecer os profissionais envolvidos na dinâmica. Ela ainda registrou o cuidado dos médicos durante o trajeto.

"A vida é uma viagem", legendou a esposa de Juliano, em uma atualização publicada no final da noite da última sexta-feira (2). "Muito obrigada, médicos e amigos queridos! A Guilhermina volta para o Rio e vocês vem com a gente no coração", continuou Letícia.

Seguidores da bióloga encheram a publicação de comentários sobre a pequena. A evolução foi muito festejada pelos fãs da família: "Minha bebê tem 8 dias hoje, há 3 dias atrás fez uma cirurgia cardíaca, não está sendo fácil. Mas Deus está no controle", compadeceu outra pessoa.

Guilhermina nasceu com anomalia de Ebstein, um problema cardíaco responsável pelas várias cirugias que ela passou ao longo da vida. Além da caçula, o casal tem mais quatro outros filhos: Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.

DESABAFO

A saúde de Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré de apenas 11 meses de idade, segue comovendo não só os familiares, como também o mundo da internet. Desta vez, um seguidor quis saber sobre o atual estado da caçula, gerando um desabafo comovente do pai.

"Como é para você ver a Guilhermina passando por uma cirurgia cardíaca?" questionou o fã curioso. Em uma sessão de perguntas e respostas nas redes sociais, o ator de 42 anos abriu o coração ao falar sobre a pequena.

Veja aqui.