AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FORÇAS

Traqueostomia: Esposa de Juliano Cazarré mostra dificuldades na rotina da filha

Maria Guilhermina, filha de Letícia e Juliano Cazarré, nasceu com Anomalia de Ebstein

Diagnosticada com Anomalia de Ebstein, Maria Guilhermina necessita de uma traqueostomia - Instagram/@leticiacazarre
Diagnosticada com Anomalia de Ebstein, Maria Guilhermina necessita de uma traqueostomia - Instagram/@leticiacazarre

Letícia Cazarré usou as redes sociais para mostrar mais bastidores da rotina ao lado da filha, a pequena Maria Guilhermina, de apenas 10 meses de idade. O vídeo postado pela esposa de Juliano Cazarré mostra o esforço da pequena com a traqueostomia

"Um pouquinho da parte mais chatinha da rotina da traqueostomia", disse ela, ao mostrar a higienização do aparelho responsável por facilitar a respiração da caçula da família. Apesar do barulho causado, a bebê se manteu quieta e sem chorar durante o procedimento.

Vale lembrar que o procedimento se faz necessário por conta da condição médica da pequena. Maria Guilhermina nasceu com Anomalia de Ebstein, uma doença rara que a fez passar por diversos procedimentos e cirurgias ao longo do menos de um ano de vida.

Juliano e Letícia sempre mostram os bastidores da vida da pequena, que, durante muito tempo, foi morando em hospitais. No entanto, ela recebeu alta há cerca de um mês e finalmente pôde voltar para casa

filha juliano cazarre

EVOLUÇÃO

Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, compartilha as alegrias e lutas da maternidade com os fãs. A influenciadora se emocionou com uma vitória de Maria Guilhermina, caçula de nove meses que sofre de uma doença rara. Pela primeira vez, a pequena conseguiu deitar no chão.

Em seu Instagram, a mãe de cinco filhos publicou um vídeo da filha mais nova deitada em um tapete de EVA colorido. Na legenda, não conteve a emoção: "Primeira vez no chão".

Confira aqui.