AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudanças

Letícia Colin faz transformação no visual e encanta fãs; confira o antes e depois

Letícia Colin decidiu abandonar os fios curtos e anunciou o lançamento de um novo projeto

Da Redação Publicado em 05/03/2023, às 18h03 - Atualizado em 06/03/2023, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin abandonou os fios curtos para novo projeto - Reprodução/Instagram
Letícia Colin abandonou os fios curtos para novo projeto - Reprodução/Instagram

Letícia Colinsurpreendeu os fãs ao aparecer com um cabelão e deixar para trás os fios curtos. O motivo para a transformação teve uma boa razão: o lançamento de seu novo filme, 'A Porta ao Lado', que deve estrear ainda neste mês. Vale ressaltar que a mudança foi feita pelo profissional Carlos Cirqueira.

"Andar pelo mundo experimentando a mim mesma. Na boa: eu amo muito mudar! O lançamento do meu filme A Porta ao Lado merece… Mas quem ganha sou eu: a minha alma dá giros de golfinho! Obrigada, Carlos Siqueira. Você é bizarro de tão impecável e realista. Amei nossa tarde, mesmo que tão veloz! Ficou perfeito, estou muito encantada. Cabelão! Agora quero bater cabelo", escreveu na legenda.

Nos comentários, os internautas se encantaram com o novo visual da atriz. “Fica linda de qualquer jeito!!! Cabelo curto, cabelo comprido!!! Grande atriz e pessoa sensacional também!!! Adoro te seguir por aqui!!”, disse um. “Olha ela, arrasou”, comentou outro. “Perfeita de toda forma”, elogiou um terceiro.

Confira a transformação:

Antes e depois Letícia Colin

DECLARAÇÃO

Letícia Colin foi às redes sociais, e, além de postar um carrossel de cliques fofos, a atriz fez questão de se declarar para a amiga de longa data. Louise D'Tuani está grávida do primeiro filho com o humorista Eduardo Sterblitch.

No último final de semana, o casal fez um chá de bebe que reuniu diversos amigos e familiares. Letícia será madrinha do pequeno Caetano.

"Lou, meu amor! Aliás, nosso amor! Porque aqui uma galeeeera é louca por você. Que amiga, que pessoa linda mais do que a beleza dessa cara perfeita! Cristalina, fortíssima, misteriosa, delicada e de uma potência que dá cambalhotas na vida e no tempo. Eu amo caminhar nessa Terra ao seu lado. A vida é melhor com você!", começou já se derretendo.

Em seguida, a famosa falou sobre o casamento do casal, eles estão há quase 10 anos juntos. "E depois conheci meu grande amigo Edu! O casamento de vocês, o encontro de vocês deixou a gente mais feliz. Fez a gente melhor. Ainda bem que tem o Edu! O mundo que às vezes faz a gente se sentir agoniado e com medo, parece ter sentido”, completou.

Ela continuou dizendo que os dois são os amores de todo mundo: Uma terra firme. Uma terra divertida e amorosa. Alimentamos a fé e a coragem dessa travessia que, agora com Caetano… Expande e explode amor! Ahhh meu pequenino!".

Por fim, já expressou o seu amor pelo Caetano e falou que já o ama. “Obrigada por ter vindo construir junto um planeta mais legal. Você me fez mais humana, mais gentil, mais esperançosa. A vida é boa! Acredite. E a gente vai trabalhar juntos pra consertar um monte de coisas nesse mundo doido", finalizou.