AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relacionamento

Letícia Sabatella sobre morar separada de Daniel Dantas: “Somos independentes”

Juntos desde 2019, Letícia Sabatella aponta benefícios da distância ao casal

Redação Publicado em 18/04/2023, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morando separados, Letícia e Daniel atuam juntos em peça de teatro - Instagram/@daniel.t.dantas
Morando separados, Letícia e Daniel atuam juntos em peça de teatro - Instagram/@daniel.t.dantas

Letícia Sabatella gerou curiosidade ao revelar que não mora na mesma casa que Daniel Dantas – com quem mantém um relacionamento desde 2019. Em entrevista à CARAS Brasil, a atriz deu mais detalhes sobre a decisão e revelou os benefícios que a distância traz ao casal.

Segundo Letícia, os dois decidiram viver em casas separadas após passarem o período de pandemia da Covid-19 juntos. Acontece que o apartamento do Daniel está em reforma, ao que ele voltou a morar com a namorada momentaneamente. 

"Daniel está reformando o apartamento dele e é uma liberdade que eu acho que é muito importante, sabe? Eu acho que somos pessoas independentes, cada um tem a sua casa, cada um tem a sua história, tem a sua carreira, tem a sua vida própria", afirmou ela. 

Em seguida, a artista garantiu que o romance segue firme e forte à distância. Ela disse: "E ao mesmo tempo a gente tem esse encontro que é de profundo amor, e esse respeito é muito bacana. Profunda amizade, posso dizer". 

Por outro lado, Letícia e Daniel seguem juntinhos na vida profissional. Os dois estão em cartaz com a peça ‘Ilíada’ – inspirada no clássico de Homero. Eles se reencontram em cena após fazerem três novelas juntos: ‘O Dono do Mundo’ (1991), ‘Uma Onda no Ar’ (1994) e ‘Sangue Bom’ (2013).

"Você pode ter um casamento muito bom e ter um trabalho difícil em cena. O Daniel é um ator muito grandioso, muito admirável. Tudo que ele faz é com muita profundidade, sabe? Ele é um ator que eu gosto de ver atuando, e tudo que faz, vejo que tem uma peculiaridade, tem algo que nonsense que é dele. Ele imprime características muito originais ao que ele faz", elogiou a atriz. 

Ela contou que seguirá em turnê pelo Brasil com a peça, com apresentações previstas para Maranhão, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás e São Paulo. "Estamos organizando a nossa agenda, porque a gente não estava com a agenda preparada para isso", concluiu.