AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Shippa?

Letícia Spiller flerta com Nizam publicamente e choca web: "Que surto é esse?"

Nas redes sociais, Letícia Spiller causou muito burburinho ao elogiar o ex-BBB Nizam

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller flerta com Nizam nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Letícia Spiller flerta com Nizam nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Letícia Spiller protagonizou uma cena digna de comentários e especulações após deixar um comentário intrigante em uma foto do ex-BBB Nizam, em que ele exibia sua boa forma em uma sunga. O que poderia ser apenas um elogio inocente acabou gerando um verdadeiro burburinho nas redes sociais.

"Afff", escreveu Spiller, acompanhando seu comentário com emojis de coração vermelho e um foguinho. A interação não passou despercebida, e Nizam prontamente respondeu com dois emojis de coração vermelho.

Entretanto, o que chamou a atenção dos internautas foram as especulações sobre os motivos por trás desse comentário. Alguns usuários do Instagram sugeriram que a atriz estaria se expondo a um possível julgamento por se envolver com alguém que falou mal do corpo de Yasmin Brunet e teve outras atitudes controversas no BBB 24. 

"Jura que ela quer se envolver com um cara que vai encher ela de defeito pq tá velha, ou o corpo não tá mais legal como antes.... Coragem viu", opinou uma usuária. Outros seguidores demonstraram preocupação com a exposição de Letícia Spiller, elogiando sua beleza e sugerindo que ela merece mais cuidado ao escolher com quem se envolver.

“Te preserva Letícia, uma beldade como vc não merece!”, apontou outra internauta. "Misericórdia, olha o nível de beldade que tu é Letícia. Se for só pra usar vai no off, não faz em público”, disse mais uma.

A repercussão do comentário de Letícia Spiller evidencia como as interações nas redes sociais podem gerar interpretações diversas e alimentar especulações sobre a vida pessoal dos artistas, mesmo que a intenção inicial seja simplesmente expressar admiração ou carinho.

VEJA NA ÍNTEGRA:

RELEMBRE

Nas primeiras semanas de BBB 24, alguns homens se reuniram no quarto do Líder e começaram a falar sobre as mulheres do programa. Nizam questionou os amigos sobre o que pensavam do corpo de Yasmin. Ele disse que achava "estranho". Leia mais aqui