AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Leticia Spiller mostra detalhe de decoração de Natal de sua casa e encanta fãs

A gata Esquila também surgiu na foto publicada na rede social

Da Redação Publicado em 16/12/2020, às 15h21 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Spiller encanta ao mostrar gatinha - Instagram/ @arealspiller // Feita por: @viniciusmochizuk
Leticia Spiller encanta ao mostrar gatinha - Instagram/ @arealspiller // Feita por: @viniciusmochizuk

Leticia Spiller está esperando pelo Natal e sua casa já está toda decorada para receber a data especial. Nesta quarta-feira (16), ela decidiu dividir um pouco dos ornamentos com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz mostrou sua gata deitada em cima das costas do sofá roxo, enquanto olhava para as lentes da câmera. É possível notar que na frente dela, tinha um Papai Noel de enfeite.

“Esquila and [e] Santa [Papai Noel] rs”, escreveu na legenda, citando o nome da felina no post que acumulou mais de mil e trezentas curtidas em aproximadamente uma hora.

Os internautas ficaram encantados com a fofura da peludinha e deixaram algumas mensagens. “Adorei o nome”, disparou um. “Nunca perdemos o espírito natalino dentro de nós”, disse outro. “Melhor época do ano”, opinou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @arealspiller

CURTINDO A PRAIA

Leticia Spiller está habituada a compartilhar seu dia a dia nas redes sociais, e claro que não poderia ser diferente. Acontece que ela foi à praia e registrou um momento especial.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando um biquíni preto e dando 5 estrelinhas seguidas e, ao finalizar, não demonstrou estar com sintomas de tontura.

“Será que eu tô feliz na praia?”, escreveu na legenda do post, acrescentando alguns desenhos que definiam como estava o dia e como se sentia naquele momento do registro feito.