AnaMaria
Famosos / Reflexão

Letícia Spiller posa em meio à natureza e reflete sobre as recentes mortes: ''Tentando buscar forças''

A atriz reforçou a importância de cuidar uns dos outros

Da Redação Publicado em 21/12/2020, às 15h48 - Atualizado às 15h48

Letícia Spiller reflete sobre as recentes mortes - Instagram/ @arealspiller
Letícia Spiller reflete sobre as recentes mortes - Instagram/ @arealspiller

Letícia Spiller já começou a semana bastante reflexiva quanto aos recentes acontecimentos.

A atriz usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (20), 
para falar sobre as recentes mortes e acontecimentos, que tem deixado muita gente pensativa. 

No Instagram, a loira compartilhou um clique em que aparece sentada em um banco, enquanto contempla a natureza.

"Bom dia queridos. Neste início de semana tentando buscar forças na natureza para entender o que estamos passando e continuar o caminho. Diante de tantas pessoas queridas que se foram, não podemos negligenciar a importância de cuidarmos uns dos outros mais do que nunca", escreveu ela na legenda da publicação. 

"E mais do que antes, a resiliência, a empatia e a compaixão serão imprescindíveis. Uma boa semana a todos com muita fé e esperança", concluiu.  

Nos comentários, os seguidores concordaram com a estrela. 

"Que possamos superar nossas dores", desejou uma fã. "Exatamente isso. Cuidar um do outro com amor, fé, esperança e muita resiliência", disse outra internauta. "Aqueles que partiram vão preparar nossa caminhada", completou uma terceira. 

NATAL
Leticia Spiller está esperando pelo Natal e sua casa já está toda decorada para receber a data especial. Na última quarta-feira (16), ela decidiu dividir um pouco dos ornamentos com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz mostrou sua gata deitada em cima das costas do sofá roxo, enquanto olhava para as lentes da câmera. É possível notar que na frente dela, tinha um Papai Noel de enfeite.

“Esquila and [e] Santa [Papai Noel] rs”, escreveu na legenda, citando o nome da felina no post que acumulou mais de mil e trezentas curtidas em aproximadamente uma hora.