AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO!

Leticia Spiller se despede do pai, morto aos 98 anos: "Obrigada por tudo"

Mauro Spiller foi homenageado pela filha Leticia Spiller

A atriz compartilhou registros e momentos especiais com o pai. - Instagram/@arealspiller
A atriz compartilhou registros e momentos especiais com o pai. - Instagram/@arealspiller

Mauro Spiller, pai de Letícia Spiller, faleceu aos 98 anos. A atriz usou as redes sociais, nesta segunda-feira (29), para anunciar a morte do veterano e homenageá-lo. A publicação contou com uma série de registros dos dois ao longo da vida.

"Existe algo que é eterno para além do corpo impermanente. E esse algo é um estado permanente de enamoramento e encantamento. É um caminho onde todos os pedaços e caminhos se encontram . Aqueles a quem a alma abarca , soma e cuida", iniciou a famosa.

Leticia continuou: "Esses pedaços estão espalhados, cada um em seu mundo. Mas juntos eles fazem parte do todo que há em mim. O que importa é o agora , mas não esse agora que é mutável a cada segundo. Mas o agora da única certeza que posso ter além da morte; a certeza de que levo-os comigo no sentimento mais nobre e unificado: o amor. Esteja em paz, meu pai".

MEMÓRIAS ESPECIAIS

Em seguida, Spiller fez uma retrospectiva com momentos marcantes ao lado de Mauro. Dentre os muitos citados, alguns ensinamentos, como rezer e pintar. Além de recitais de música clássica, ainda durante a infância, como ela relembra com carinho.

Os conselhos, conversas com o pai também foram relembrados. A atriz o classificou como uma pessoa gentil, tolerante e respeitosa à verdade de outros: "E tantos, tantos momentos gravados no meu coração. Eu recordo eu recordo eu recordo e sempre recordarei".

"Antes de fazer a passagem você me disse: 'obrigado por tudo, obrigado por tudo'. E eu digo obrigado por tudo pai , obrigado universo por ser sua filha", concluiu Leticia. TataWerneck, Paloma Bernardi e João Vitti são alguns dos famosos que comentaram a despedida.