AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Lexa mostra nova mansão e comenta polêmica com Guimê: "Contrato bizarro"

Lexa e Guimê estão sendo processados por uma suposta dívida referente à última casa do ex-casal

Lexa comemorou a compra de sua nova casa. - Instagram/@lexa
Lexa comemorou a compra de sua nova casa. - Instagram/@lexa

Em meio à polêmica de dívida e despejo do imóvel onde morava comMC GuimêLexa anunciou, nesta segunda-feira (24), a compra de sua nova casa. Apesar da alegria da nova proprietária, a mansão ainda irá passar por obras e só vai ficar pronta em 2024.

"Essa aí é a minha casa nova, que eu comprei com muito orgulho e ficará pronta ano que vem. Uma casa correta, com a documentação ok", começou a cantora, fazendo referência aos problemas contratuais enfrentados pelo ex-casal na última residência.

"Não tinha postado antes porque estava esperando ficar pronta pra dividir com vocês esse momento especial. Graças a Deus conquistei minhas coisas com muita luta e trabalhando muito. Obrigada meus fãs por estarem comigo sempre nessa caminhada", continuou Lexa.

Além de comemorar a conquista e mostrá-la para os fãs, ela também usou as redes sociais para citar o caso polêmico com Guimê. O ex-casal está sendo processado por uma dívida milionária, além de serem acusados de "mau uso" da casa onde moravam.

"Gente, eu já saí dessa casa há anos. Essa casa foi o maior erro da vida. Guimê assinou o contrato mais bizarro do mundo porque confiou nas pessoas erradas.", lembrou Lexa, antes de comentar os problemas da casa.

"A casa tinha IPTU atrasado, problemas de estruturação, a planta estava toda irregular na prefeitura, os donos não tinham pago a construtora que fez a casa e que vieram cobrar o Guimê. Eu nunca me envolvi nas negociações, sempre fiquei de fora. Agora eles virem pagar de santo também não dá, né?"

O CASO

Colecionando polêmicas ao longo dos últimos mesesMC Guimê está enfrentando mais um momento conturbado em sua vida: a acusação de ter feito "mau uso" da mansão que morava com Lexa, de onde foi despejado por falta de pagamento.

A situação - que já havia virado assunto quando ele ainda estava noBBB 23, voltou à tona com a reportagem do 'Domingo Espetacular', exibida no último domingo. O programa da Record TV entrevistou a dona do imóvel, que detonou o ex-casal de artistas.

"Ele entrou, tomou posse e não recebi mais nenhum valor", revelou Márcia Pessoa. A proprietária, que cobra na justiça cerca de R$3 milhões de Guimê, contou como a dívida começou: a venda da mansão, ainda em 2016, teria sido fechada em R$ 2 milhões - valor que passou longe de ser quitado.

Saiba mais clicando aqui.