AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Lexa e Ricardo Vianna trocam declarações em viagem ao Jalapão

Nas redes sociais, Lexa abriu o coração e se declarou para o amado Ricardo Vianna

Da Redação Publicado em 24/11/2023, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa encantou os seguidores. - Instagram/@lexa
Lexa encantou os seguidores. - Instagram/@lexa

Que amor! Lexa mostrou, na quinta-feira (23), algumas fotos de sua viagem ao Jalapão e ganhou um elogio super carinhoso do namorado, o ator Ricardo Vianna. O casal curtiu a aventura com amigos e a cantora fez questão de recordar a “trip” planejada por ela.

Na legenda da publicação, a famosa escreveu: "Sintam essa vibe boa… que viagem espetacular! Montei essa viagem com muito carinho com os meus amigos. Juntamos as pessoas mais aleatórias no mesmo rolê… Tinha repórter, cantoras, ator, atriz, produtor, jogador de futebol, empresária, Dj e por aí vai… mas a energia positiva foi o que regeu nossa trip! Eu ri tanto, mas tanto… eu fui MUITO FELIZ! Agora já era… vai ter Trip da Lexa sempre! Obrigada galera, amo demais vocês".

"Eu te amo tanto! A sua risada contagia e sua energia atravessa todos ao seu redor. Você consegue viver o momento mais que qualquer um e ainda assim fazer outras mil coisas ao mesmo tempo. Como? Eu não sei! Eu sei que te admiro, que você é uma das melhores pessoas desse mundo e que eu quero muito te ver feliz", escreveu Ricardo nos comentários expressando todo o seu carinho pela amada.

Aproveitando!

Lexa usou as redes sociais nesta quarta-feira (22) para mostrar como está sendo sua viagem. Ao lado do namorado, Ricardo Vianna, a cantora está curtindo o Jalapão, em Tocantins.

O destino paradisíaco reúne diversas paisagens deslumbrantes e praias. A funkeira fez questão de exaltar as belezas naturais da região. "Quantos lugares lindos temos no nosso Brasil… Jalapão, sem dúvidas, tá no meu Top 3! Esse lugar é uma benção!", escreveu ela na legenda do post do Instagram.

Nos últimos dias, a cantora vem compartilhando diversos registros da viagem. "Eu e meu amor Ricardo Vianna. Começou nossa Trip (viagem) dos SONHOS! Jalapão é tudo!", publicou ela em um compartilhamento anterior.