AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Juntos

Lexa expõe vida sexual após reatar com MC Guimê: “Toda hora é hora”

Lexa e MC Guimê anunciaram que reataram o casamento após 2 meses separados

Redação Publicado em 28/12/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora celebrou a volta com o funkeiro em publicações nas redes sociais - Instagram/@lexa
Cantora celebrou a volta com o funkeiro em publicações nas redes sociais - Instagram/@lexa

Lexa foi às redes sociais, na última terça-feira (28), relatar como estão sendo os últimos dias após reatar o casamento com MC Guimê. Os cantores passaram dois meses separados e confirmaram que estão juntos novamente dizendo que “às vezes você precisa separar pra entender que não é bom ficar sem”.

Após isso, Lexa publicou no Twitter: "Em sete anos de casamento seguimos firmes. A crise dos sete anos existe também, mas o respeito e o amor vencem tudo". E completou: "O bom do retorno é que toda hora é hora… ihuuuul", fazendo menção à vida sexual agitada do casal após o período afastados.

Vale mencionar que Lexa e MC Guimê começaram a namorar em 2015, após se conhecerem em uma participação no ‘Encontro’ (TV Globo). No ano seguinte, o funkeiro pediu a namorada em casamento - o que foi oficializado em maio de 2018 com uma cerimônia em São Paulo (SP).

Confira as publicações:

JUNTOS NOVAMENTE

Os fãs de Lexa e MC Guimê podem voltar a acreditar no amor! Na última terça-feira (27), os funkeiros anunciaram que reataram o relacionamento após dois meses separados. Antes do término, os dois foram casados por sete anos.

Para dar as boas novas aos seguidores, a cantora postou três fotos românticas em seu perfil do Instagram. Ela aparece abraçando o companheiro, que segura Lexa de forma ousada, nos cliques dos dois juntos.

"Às vezes você precisa separar pra entender que não é bom ficar sem. Às vezes você precisa de um tempo pra admirar a beleza e valorizar tudo o que foi construído. Às vezes você precisa de um tempo pra colocar tudo no seu devido lugar. O respeito, o amor e a admiração nos trouxe até aqui. Te amo amor da minha vida. É uma benção te ter de novo", escreveu ela na legenda.