AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Lexa lamenta a morte do seu cachorro: ‘Meu coração está despedaçado’

Cantora Lexa anuncia a morte do cachorro que tinha com MC Guimê e recebe apoio dos fãs em meio a críticas

Lexa anuncia a morte de seu cachorro - Reprodução
Lexa anuncia a morte de seu cachorro - Reprodução

A cantora Lexa está enfrentando um momento difícil em sua vida, pois, após confirmar o fim de seu casamento com MC Guimê, ela usou suas redes sociais para comunicar aos fãs a triste notícia da morte de seu querido cachorro, chamado Simpático.

Através do Instagram, Lexa compartilhou a dor de sua perda e expressou o quão devastada está com a partida de seu amigo de quatro patas: "Meu coração está despedaçado. Acabei de chegar no Brasil e recebi a notícia que meu cachorro Simpático, se foi. Ele já vinha tendo sérios problemas respiratórios e estava sob cuidados diários", lamentou a cantora.

Lexa continuou, explicando que seu animal de estimação estava recebendo atenção especial e que, embora estivesse vivendo em um espaço maior do que anteriormente, infelizmente, não resistiu: "Ele estava morando em um espaço até maior do que eu morava antes, mas infelizmente não resistiu".

stories lexa

A morte do fiel companheiro deixou Lexa profundamente abalada, e seus seguidores nas redes sociais demonstraram solidariedade e apoio à cantora neste momento de luto.

CRÍTICAS POR VIAGEM AOS EUA

Por outro lado, a cantora Lexa voltou a ser alvo de polêmica neste sábado (28) devido à sua presença em um parque de diversões nos Estados Unidos, semanas após anunciar seu término com o também cantor MC Guimê. Nas redes sociais, Lexa compartilhou sua alegria enquanto desfrutava das atrações em Orlando, mas sua atitude não foi bem vista por alguns.

Lexa demonstrou sua felicidade na legenda das imagens: "Um dos meus lugares favoritos no mundo! Terceira vez em um ano. Eu não canso." Seu novo namorado, Ricardo Vianna, fez questão de expressar seu apoio, escrevendo: "Amo te ver assim! Feliz e radiante". A cantora respondeu carinhosamente: "Você é maravilhoso".

No entanto, mesmo com Lexa esbanjando alegria, alguns fãs de MC Guimê expressaram preocupações, questionando se a cantora estava realmente feliz: "Sei não, mostrando o tempo todo que está feliz, como será que está de verdade?", provocou um seguidor. A resposta de Lexa foi firme: "Ué gente, eu tô na Universal, vocês queriam o quê? Eu chorando? Que loucura".