AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

MC Guimê expõe atitude drástica de Lexa após traições: “Nenhum cuidado”

MC Guimê rebateu acusações e revelou detalhes sobre o dia em que saiu de casa

Redação Publicado em 28/10/2023, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casados durante 8 anos, MC Guimê e Lexa enfrentam diversas polêmicas em divórcio - Reprodução/Instagram
Casados durante 8 anos, MC Guimê e Lexa enfrentam diversas polêmicas em divórcio - Reprodução/Instagram

MC Guimê foi às redes sociais, na última sexta-feira (27), para revelar mais detalhes sobre a separação de Lexa. O funkeiro deu sua versão da história após o surgimento de novos burburinhos sobre o ex-casalao que revelou uma atitude drástica que a cantora teve quando ele saiu de casa

"Agora pouco a assessoria da querida se posicionou aí nos portais de fofoca dizendo que eu abandonei até meus animais de estimação e criei dúvidas sobre arcar com as responsabilidades financeiras que tínhamos juntos na casa”, começou dizendo.

E continuou: “As responsabilidades financeiras que tínhamos juntos na casa era um combinado nosso pessoal, entre eu e ela, porque eu casei com ela e não com a família dela, com a mãe dela, com a equipe dela ou quem seja. Ela sabe do meu caráter e quem me conhece". 

O ex-BBB declarou que tomou a decisão de se mudar após descobrir as traições da antiga esposa. "Não abandonei ninguém, mas estava saindo porque naquele dia não queria mais aquela vida. Eu já tinha provas e tudo bem claro pra mim que ela tava me traindo há um tempo”, disse. 

“Eu não queria mais dormir com ela, não queria estar mais na casa. Pedi pra que ela tomasse cuidado com as minhas roupas e coisas que ainda estavam na casa. Só que não foi bem assim, né? Foi totalmente diferente!", acusou ele. 

Segundo Guimê, ele saiu de casa apenas com uma mochila – ao que recebeu a ligação preocupada de um amigo dois dias depois. “Todas as minhas roupas e itens pessoais estavam dentro de sacos preto de lixo jogados no hall do condomínio, sem nenhum cuidado ou pré-aviso, certo?", destacou.

Ele fez menção à ex-sogra, Darlin Ferrattry: "Isso me irritou muito também, tentei entender o que estava acontecendo e soube que a querida mãe da querida chegou naquele dia tomando essa atitude, falando que era pra arrancar tudo da casa. Repito, mais uma vez, isso não tinha sido o nosso combinado entre eu e minha ex".

Por fim, o funkeiro garantiu que apenas não voltou para buscar os pets porque está morando em apartamentos que não aceitam animais. Ele declarou que pretende ficar “com 1, 2, 3 ou com os 4 dos cachorros que tínhamos juntos” quando possível. 

Vale mencionar que Lexa e Guimê foram casados durante 8 anos, mas enfrentaram algumas idas e vindas polêmicas ao longo dos últimos tempos. Agora, a cantora assumiu um novo relacionamento com Ricardo Vianna.