AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MAIS POLÊMICA

MC Guimê rebate rumores de ter dívidas quitadas por Lexa: "Quer pagar de vítima e injustiçada"

MC Guimê e Lexa estão acumulando polêmicas nas últimas semanas

Ex-casal oficializou o divórcio há pouco mais de um mês. - Reprodução
Ex-casal oficializou o divórcio há pouco mais de um mês. - Reprodução

Os boatos de que Lexa, recém-separada de MC Guimê, estaria pagando dívidas deixadas pelo ex-marido circularam durante os últimos dias. Entretanto, segundo o próprio funkeiro, tais notícias não passam de rumores, já que ele garante não ter se negado a quitar seus débitos.

O ex-BBB usou suas redes sociais para comentar as acusações, classificadas por ele como "mais uma mentira circulando na internet": "Não, não neguei em pagar minha parte de rescisão de nenhuma funcionária que trabalhou pra mim ou comigo enquanto estava com a Lexa", iniciou.

Guimê explicou o motivo para não ter quitado os vencimentos da ex-profissional da casa: "Só não estou mais falando com ela, e nessa minha ausência de respostas, provavelmente ela e seu pessoal tiraram essa conclusão precipitada. Estão divulgando essa mentira para se passar de 'vítima'/'injustiçada'".

MAIS EXPLICAÇÕES

Ainda na mesma publicação, o cantor citou o processo milionário que enfrenta na justiça a respeito dos débitos da mansão adquirida com a cantora, ainda em 2016: "O processo do imóvel refletiu na Lexa porque éramos casados com comunhão de bens. Jamais quis ou pedi para que ela pagasse", garantiu.

Guimê afirmou que o pedido para que ambos quitassem os valores foi feito pela Justiça: "Eu comprei o imóvel para morarmos juntos. Tivemos momentos bons e felizes lá, mas infelizmente, por ter sido um contrato cheio de falhas, essa briga vem se arrastando na Justiça até hoje".

"Por mais que quando casamos afirmamos que 'estaríamos juntos na alegria e na tristeza, na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença', não preciso e não quero que ela pague esse processo ou qualquer outra coisa. Porém, temos que aguardar a decisão final da justiça, e eu continuarei nessa batalha sem querer nada do que é dela", finalizou Guimê.

FIM DOS RUMORES?

Lexa foi às redes sociais para rebater as diversas críticas e rumores de que estaria tendo um affair com Ricardo Vianna. A famosa, que recentemente terminou seu casamento com MC Guimê, fez questão de dizer que está solteira.

No X, o antigo Twitter, a cantora escreveu: "Quando as pessoas veem uma mulher superar as coisas como um 'homem', acham ABSURDO! Eu sou solteira, tenho 28 anos, sou independente e pago as minhas contas. Cansada de ler absurdos sobre mim sendo que eu não fiz nada contra ninguém". Veja aqui.