AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como assim?

Lexa se espanta com medida de parte do corpo e afirma: "Faço dieta para diminuir"

Lexa revelou tamanho do quadril e que está tentando diminuir medida por meio da alimentação

Redação Publicado em 20/01/2024, às 10h04 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa revelou tamanho do quadril e que está tentando diminuir medida por meio da alimentação - Reprodução/Instagram
Lexa revelou tamanho do quadril e que está tentando diminuir medida por meio da alimentação - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa usou as redes sociais na noite da última sexta-feira (19) para dividir com seu público um descoberto que a deixou surpresa. Após medir uma parte do seu corpo, a funkeira se chocou com o número obtido. Ela tem nada mais, nada menos do que 109 cm de quadril.

Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, a funkeira estava tirando suas medidas e se deparou com o núemro. "Quanto de quadril? 109! Eu não sei onde enfiar tanto quadril mais! Gente, eu faço dieta pra diminuir o meu quadril", revelou a cantora nos Stories do Instagram.

No vídeo, é possível ouvir atrás a costureira dizendo "Impossível!", após a artista afirmar que tenta diminuir a medida. Na legenda do post, Lexa escreveu: "Eu apavorada com 109 de bumbum".

Story Lexa (Imagem: Reprodução/Instagram)

MUDANÇA NO VISUAL

No final do ano passado, Lexa foi às redes sociais para mostrar que passou por uma transformação do visual. A cantora mudou a cor dos cabelos para entrar em 2024 com o pé direito após tantas polêmicas enfrentadas durante 2023 – conforme explicou em seus Stories.

Ela deixou para trás os fios loiros que usava desde o início da carreira. Agora, a voz de ‘Sapequinha’ aderiu ao castanho escuro natural, além de deixar as madeixas longas com as pontas bem repicadas.

Lexa comemorou a mudança: "Olha isso, gente! Estou de visual novo. Pintei meu cabelo com uma tintura zero amônia. Depois de tudo o que eu vivi nesse ano, acho legal a gente fechar com uma transformação, uma nova vibe, uma nova energia”.

Como se não bastasse, a cantora afirmou que a transformação veio acompanhada um lançamento musical. “E essa MORENA? Há muitos anos não me via assim! Finalizando o ano em grande estilo e grandes mudanças. Curtiram? Gostaram da minha coloração pra 2024? Mais tarde tem lançamento do meu EP ‘Essa Fada’”, anunciou.