AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Lexa transforma visual para dar adeus a 2023: “Depois de tudo o que vivi esse ano”

Lexa radicalizou e deixou para trás os cabelos loiros que usa desde o início da carreira

Redação Publicado em 15/12/2023, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora enfrentou traição, duas separações, polêmicas e início de novo romance em 2023 - Reprodução/Instagram
Cantora enfrentou traição, duas separações, polêmicas e início de novo romance em 2023 - Reprodução/Instagram

Lexa foi às redes sociais para mostrar que passou por uma transformação do visual, na última quinta-feira (14). A cantora mudou a cor dos cabelos para entrar em 2024 com o pé direito após tantas polêmicas enfrentadas durante 2023 – conforme explicou em seus Stories.

Ela deixou para trás os fios loiros que usava desde o início da carreira. Agora, a voz de ‘Sapequinha’ aderiu ao castanho escuro natural, além de deixar as madeixas longas com as pontas bem repicadas.

Lexa comemorou a mudança: "Olha isso, gente! Estou de visual novo. Pintei meu cabelo com uma tintura zero amônia. Depois de tudo o que eu vivi nesse ano, acho legal a gente fechar com uma transformação, uma nova vibe, uma nova energia”.

Como se não bastasse, a cantora afirmou que a transformação veio acompanhada um lançamento musical. “E essa MORENA? Há muitos anos não me via assim! Finalizando o ano em grande estilo e grandes mudanças. Curtiram? Gostaram da minha coloração pra 2024? Mais tarde tem lançamento do meu EP ‘Essa Fada’”, anunciou.

As publicações renderam diversos comentários positivos à artista. “O cabelo de milhões! Ameiiii, porr* minha amiga muito linda”, elogiou Anitta. “Linda, maravilhosa, gostosa, deusa!”, disse Ricardo Vianna. “Essa é sua cor de cabelo”, declarou Rebecca.

Vale lembrar que Lexa começou o ano de 2023 torcendo por MC Guimê no BBB 23. O que ela não esperava é que ele seria expulso sob acusações de importunação sexual contra duas participantes. Os dois se separaram por algumas semanas e reataram, porém o romance só vingou por mais um período.

Eles anunciaram o término definitivo em setembro – com direito a troca de indiretas e acusações de traição. Não demorou muito para ela dar início a um novo romance. Atualmente, a cantora namora Ricardo Vianna.

Confira a publicação completa com a transformação do visual de Lexa: