AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Lexa se pronuncia sobre possível novo namorado: “Não estou com ninguém”

Lexa fez questão de dar um ponto final nos rumores de possível novo romance

Da Redação Publicado em 08/10/2023, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa esclareceu as coisas. - Instagram/@lexa
Lexa esclareceu as coisas. - Instagram/@lexa

Na manhã deste domingo (8), Lexa recorreu às redes sociais para rebater os inúmeros boatos de que ela já estaria vivendo um novo romance com o ex-BBB Matheus Lisboa. Os boatos se intensificaram depois que eles foram vistos juntos.

A musa, que terminou seu casamento com MC Guimê em setembro deste ano, foi ao Twitter para esclarecer e colocar os pingos nos is. "Ô, gente... Eu estou SOLTEIRA! Não estou com ninguém, não", escreveu ela.

O bafafá rolou quando a cantora publicou diversas fotos com o suposto namorado junto com outros amigos. Nos comentários do post, Matheus comentou corações vermelhos e Lexa retribuiu com os mesmos emojis.

Aproveitando!

Esquenta para o final de semana! Após mostrar no seu Instagram um dia intenso de trabalho no estúdio de gravação, Lexa, aproveitou a noite da última quinta-feira (6), para sair e beber com os amigos. A cantora curtiu a noitada acompanhada dos ex-BBBs Pocah, Larissa Santos e Ricardo Alface. Outros famosos como Gabi Lopez e Matheus Lisboa também estavam presentes.