AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que genética!

Lilia Cabral compartilha clique da filha e encanta fãs: ''DNA abençoado''

Giulia Bertolli, filha da atriz, ganhou inúmeros elogios na web

Da Redação Publicado em 22/11/2020, às 19h40 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia publicou um belo clique da filha, Giulia - Instagram/ @lilia_cabral
Lilia publicou um belo clique da filha, Giulia - Instagram/ @lilia_cabral

Lilia Cabral aproveitou a manhã deste domingo (22) para fazer uma publicação cheia de amor. 

No Instagram, a estrela mostrou seu lado 'mamãe coruja' ao compartilhar um belo registro da filha, Giulia Bertolli. 

Na imagem, a jovem atriz, que está com 24 anos de idade, surgiu toda sorridente. "A paisagem pode estar cinzenta, mas a foto é iluminada! Bom domingo!", escreveu Lilia na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores da veterana deixaram inúmeros elogios e, inclusive, comentaram sobre a semelhança entre as duas.

"Linda igual a mãe", disse uma internauta. "Que DNA abençoado", falou outra fã. "Ela é muito linda", completou uma terceira.

Vale lembrar que Giulia estreou nas telinhas em 'O Sétimo Guardião', onde interpretou a versão mais nova da personagem de sua mãe. Ela também fez parte do elenco de 'Malhação - Toda Forma de Amar'. 

FOFURA

Lilia Cabral adora passar seu tempo livre com o cachorrinho, Valentino e, às vezes, acaba registrando alguns momentos de muita fofura. Recentemente não foi diferente, já que ela fez um clique do pet nas redes sociais.

Na foto, publicada em sua conta oficial do Instagram, o peludinho surgiu deitado no chão e dormindo. Embaixo de sua cabeça, é possível notar um brinquedo de pelúcia laranja.

“Seu novo brinquedo! Uma cenoura, e foi dormir tomando conta. Ele tem muitos brinquedos, ainda não escolheu o seu preferido, mas está aprendendo a dar valor a todos eles, e está ficando muito educado quanto a isso, quanto resto, levado como ele é, só em 2045! Bj”, escreveu na legenda do post.