AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa voltam a contracenar após polêmica no passado: “Nos entendendo”

Após polêmicas, Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa viverão mãe e filha em 'Fuzuê'

Da Redação Publicado em 29/07/2023, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa voltam a contracenar após polêmica no passado - Reprodução/TV Globo
Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa voltam a contracenar após polêmica no passado - Reprodução/TV Globo

Em uma coletiva de imprensa realizada para promover a novela 'Fuzuê', próxima produção das sete da Globo, a renomada atriz Lilia Cabral falou sobre a parceria com Marina Ruy Barbosa, com quem contracenará na trama. A novela, que está prestes a começar, promete trazer uma história envolvente e divertida, contando com o talento de duas grandes atrizes brasileiras interpretando papéis de mãe e filha.

Lilia Cabral destacou o carinho e a evolução da relação com Marina Ruy Barbosa ao longo dos anos, desde a primeira novela da jovem atriz ainda na infância. "Começou na primeira novela dela, desde menininha, ela foi crescendo e fomos nos entendendo. Tenho muito carinho pelo trabalho dela, porque vejo a evolução. Ela é muito generosa e tem a capacidade de ouvir, que é muito importante", afirmou Lilia.

A atriz também enalteceu a parceria com a jovem, mencionando que ambas se ajudam mutuamente em seus trabalhos. "Eu ajudo a Marina e a Marina me ajuda muito com o frescor da juventude, da beleza do cenário, na beleza que é o comportamento do lado feminino. Então, se a gente tá no movimento, só preciso agradecer", disse Lilia Cabral, ressaltando a importância de trabalhar em conjunto para fortalecer a novela e contribuir para o sucesso da trama.

Lilia e Marina já trabalharam juntas em novelas anteriores, e após polêmicas e boatos nos bastidores da novela 'O Sétimo Guardião' (2018), a relação entre as duas atrizes parece ter se fortalecido e amadurecido. Agora, elas estão entusiasmadas com a oportunidade de atuar como mãe e filha em 'Fuzuê', trazendo suas habilidades e talentos individuais para construir uma história emocionante e cativante.

A expectativa é grande para a estreia de 'Fuzuê', que promete trazer uma trama repleta de reviravoltas, humor e emoções. Com a parceria de Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa, a novela ganha ainda mais destaque.