AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linndas!

Linn da Quebrada e Taís Araújo posam juntas nos bastidores da TV Globo

Linn da Quebrada aproveitou para brincar com a emissora carioca

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada e Taís Araújo posam juntas nos bastidores da TV Globo - Reprodução/Globo
Linn da Quebrada e Taís Araújo posam juntas nos bastidores da TV Globo - Reprodução/Globo

Lina, ou Linn da Quebrada, como é conhecida por seu nome artístico, está aproveitando para se divertir após sua saída do BBB 22. A artista, que foi a 12ª eliminada do reality, se encontrou com Taís Araújo nos bastidores da Globo, nesta quarta-feira (13), e aproveitou para tirar fotos coladinha na atriz.

“Mais que amigas, queridinhas da Globo. Mas não conta pra ninguém, né, Taís?", brincou Lina na legenda da publicação em suas redes sociais.

Taís aproveitou para retribuir o carinho e declarar que é fã da arista. “Muito amor, respeito, aprendizado, entendimento e muita LINNdeza", escreveu ela, também publicando um clique das duas juntas.

Chuva de beleza, amor, respeito e aprendizado com @linndaquebrada e @nataliadeodato. Sucesso pra vcs meninas! ❤️🥰 #BBB22pic.twitter.com/uTQa12nTz0

VIRALIZOU

Linn da Quebrada foi às redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (13), mandar uma indireta pra lá de debochada a Arthur Aguiar. Pelos Stories, a ex-sister surgiu mordendo um pão francês em referência à torcida do ator do lado de fora do BBB 22.

O que mais chamou a atenção foi a frase disparada pela cantora ao fazer caretas, que pode ser encarada como uma crítica ao marido de Maíra Cardi. “Hum… está podre e mofado. Vou jogar isso fora!”, declarou sobre o pão.

Não demorou muito para que os fãs entendessem a alfinetada e o vídeo viralizasse na web. Os comentários se dividiram entre elogios ao humor ácido de Lina e críticas vindas dos apoiadores de Arthur Aguiar.

“Eu amo que a Linn foi a única da edição que não teve medo de debochar dessa fanbase horrorosa”, disse um usuário do Twitter. “O the boche [deboche] de milhões da mamis”, ressaltou outro. “Dentro da casa ninguém chama o Arthur de pão, logo esse protesto maravilhoso, é para torcida tóxica que atacou a Lina”, explicou um terceiro.

Entre os internautas que criticaram a atitude, muitos declararam que a eliminação da cantora com 77,6% dos votos, no último domingo (11), foi mais do que justa. “Engraçado que, se fosse algo ao contrário, contra a Linn, a internet estaria desabando. Isso só prova que você tinha tudo pra ser gigante, mas prefere ser pequena e tosca”, argumentou um.

“Ridículo esse vídeo da Lina. Até pra quem não torce pelo Arthur. Cuspir um alimento em um momento tão difícil… E ainda, um baguete de provolone”, chamou atenção outro usuário da web em menção à crise do país.

Confira o vídeo: