AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ARRASOU

Lívia Andrade e Dona Déa Lúcia mostram fotos de viagem em cruzeiro no Rio de Janeiro

Lívia Andrade e Dona Déa Lúcia encantaram os seguidores e colecionaram elogios

Da Redação Publicado em 10/12/2023, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade compartilhou lindas fotos. - Instagram/@liviaandradereal
Lívia Andrade compartilhou lindas fotos. - Instagram/@liviaandradereal

Lívia Andrade e Dona Déa Lúcia, que fazem parte do elenco do Domingão com Huck, da Globo, aproveitaram uma viagem juntas. Elas participaram do cruzeiro musical do cantor Daniel pela costa do Rio de Janeiro.

No último sábado (9), elas embarcaram na região de Búzios, no Rio de Janeiro, e posaram para fotos antes de subirem no navio. Na legenda do carrossel de fotos ela escreveu: “Família Domingão ativar”.

“Vai passear com sua mãe livia”, “Que delícia!!! Amo vcs duas!!!”, “Garotas Domingão”, “Tô maluca pra saber o que vocês estão aprontando”, “Que lindasss, Dona Dea e a Lívia. Um ótimo domingo com muitas alegrias”, foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores no setor de comentários.

EX-PATRÃO

Lívia Andrade pode até estar na Globo, mas não nega o carinho e respeito que carrega por Silvio Santos. Tanto que, no 'Domingão', a apresentadora chorou e mandou um recado para lá de especial ao veterano. "Morrendo de saudades", disse.

Tudo aconteceu durante o quadro 'Batalha Lip Sync', quando Tiago Abravanel prestou uma homenagem ao avó. No final da apresentação, Lívia ficou muito emocionada e lembrou da época em que trabalhava no SBT ao lado de Silvio no 'Programa Silvio Santos'.

"Sisi [Silvio Santos], eu sei que vai chegar até aí: eu estou morrendo de saudade de você. Ele com certeza vai ver porque o neto está aqui. Estar aqui em um domingo, é um dia muito especial. A gente fala de domingo, fala de Silvio. Foram mais de dez anos ali do lado, quando o auditório pegou um pompom, já me deu um negócio, minha cabeça deu uma bugada", disse ela.

Luciano Huck, por sua vez, ficou surpreso com a declaração de Lívia, mas levou com bom-humor e resolveu também mandar um recado carinhoso para o dono do SBT. "Eu só não vou ficar com ciúmes porque é o Silvio Santos. Silvio, um beijo para você, para Iris [Abravanel], para a família toda", disse.

Vale lembrar que Lívia ficou no SBT por mais de 20 anos, mas foi dispensada pela emissora em 2020. Desde 2022, ela é contratada pela Globo e participa do 'Domingão com Huck'.