AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EX-PATRÃO

Na Globo, Lívia Andrade chora e manda recado para Silvio Santos: ''Saudades''

Apresentadora se emocionou com a homenagem de Tiago Abravanel para o veterano

Da redação Publicado em 11/09/2023, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade chorou no 'Domingão' ao relembrar de Silvio Santos - Globo
Lívia Andrade chorou no 'Domingão' ao relembrar de Silvio Santos - Globo

Lívia Andrade pode até estar na Globo, mas não nega o carinho e respeito que carrega por Silvio Santos. Tanto que, no 'Domingão' de ontem (10), a apresentadora chorou e mandou um recado para lá de especial ao veterano. "Morrendo de saudades", disse.

Tudo aconteceu durante o quadro 'Batalha Lip Sync', quando Tiago Abravanel prestou uma homenagem ao avó. No final da apresentação, Lívia ficou muito emocionada e lembrou da época em que trabalhava no SBT ao lado de Silvio no 'Programa Silvio Santos'.

"Sisi [Silvio Santos], eu sei que vai chegar até aí: eu estou morrendo de saudade de você. Ele com certeza vai ver porque o neto está aqui. Estar aqui em um domingo, é um dia muito especial. A gente fala de domingo, fala de Silvio. Foram mais de dez anos ali do lado, quando o auditório pegou um pompom, já me deu um negócio, minha cabeça deu uma bugada", disse ela.

Luciano Huck, por sua vez, ficou surpreso com a declaração de Lívia, mas levou com bom-humor e resolveu também mandar um recado carinhoso para o dono do SBT. "Eu só não vou ficar com ciúmes porque é o Silvio Santos. Silvio, um beijo para você, para Iris [Abravanel], para a família toda", disse.

Vale lembrar que Lívia ficou no SBT por mais de 20 anos, mas foi dispensada pela emissora em 2020. Desde 2022, ela é contratada pela Globo e participa do 'Domingão com Huck'.