AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Lívia Andrade exibe curvas esculturais ao puxar biquíni em clique arrasador

Atriz arrancou suspiros dos seguidores ao posar com modelo fio dental vermelho

Da Redação Publicado em 19/07/2021, às 16h39 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade esbanjou curvas esculturais em cliques de biquíni - Instagram/@liviaandradereal
Lívia Andrade esbanjou curvas esculturais em cliques de biquíni - Instagram/@liviaandradereal

Lívia Andrade posou em um clique arrasador mais uma vez! A loira está na Flórida, nos Estados Unidos, curtindo o verão do hemisfério norte. Por isso, ela apostou em um biquíni fininho para curtir as praias paradisíacas do local. Claro que a famosa aproveitou o momento para fazer um registro, publicado na última sexta-feira (16).

Na imagem, Lívia apareceu com um biquíni vermelho com bordas pretas. A parte de cima é em modelo cortinha; a de baixo, fio dental. Para completar o look, a musa ainda apostou em um óculos escuro vermelho e um colar de conchas, além de uma corrente, brincos e anéis de ouro.

A artista decidiu valorizar suas curvas ao puxar o biquíni ao máximo, deixando o quadril bem à mostra. Com o cabelo todo para um lado, ela olhava para baixo enquanto sentia a brisa marinha. Ao fundo, é possível ver o céu bem azul, destacando as várias árvores do espaço.

Sextou”, escreveu ela, sucinta, na legenda da publicação.

Os seguidores aproveitaram para rasgar elogios para Lívia nos comentários. “Linda demais”, disse um. “Que mulher”, declarou outro. “Perfeita”, afirmou um terceiro.