AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Lívia Andrade mostra novos cliques de biquíni em praias paradisíacas

Famosa vai passar o fim de ano pelas américas do sul e central

Da Redação Publicado em 28/12/2020, às 15h41 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Lívia Andrade - Reprodução/Instagram
A apresentadora Lívia Andrade - Reprodução/Instagram

Lívia Andrade voltou a compartilhar fotos suas em Aruba e no México, onde esteve nos últimos dias para curtir as férias.

No último domingo (27), a ex-apresentadora do ‘Fofocalizando’ mostrou um novo conjunto de biquíni neon e azul-claro. Ao fundo, é possível observar as águas cristalinas do cenário.

Em outras publicações, ela posou ao lado de flamingos e até fez uma reflexão sobre a Era de Aquário, evento astrológico que teve início no dia 21 de dezembro.

(Fotos:Reprodução/Instagram)

DEMITIDA

Andrade deixou o SBT em outubro deste ano, junto de Leão Lobo, Mama Buschetta e outros nomes da emissora. Ela ressaltou, em entrevista ao UOL, que o fim do contrato foi em comum acordo.

“Primeiro que não foi uma demissão. Decidimos em comum acordo não renovar o contrato. Além de fazer o ‘Fofocalizando’, que está fora do ar, faço parte do elenco dos Pontinhos. Meu caso não dá para ser colocado num bolo de gente tudo por igual. Cada pessoa tem um tipo de contrato”, relatou.

Por fazer parte de programas que foram suspensos por conta do coronavírus, ela não descarta uma volta: “Deixamos as portas abertas e de sobreaviso. Qualquer coisa vão me ligar, caso volte a gravação do 'Programa Silvio Santos' e do 'Fofocalizando'”, declarou.