AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Lívia Andrade surge com look de oncinha e rouba atenção com decote: ''Perfeita''

A ex-apresentadora do SBT posou toda produzida em um salão de beleza

Da Redação Publicado em 27/08/2021, às 16h43 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade surge maravilhosa em novos cliques nas redes sociais - Instagram/@liviaandradereal
Lívia Andrade surge maravilhosa em novos cliques nas redes sociais - Instagram/@liviaandradereal

Lívia Andradeencantou seus seguidores com mais um de seus cliques poderosos. A loira posou para uma série de fotos, na última quinta-feira (26), em que apareceu vestindo um macacão maravilhoso de oncinha.

Além da make arrasadora, o que mais chamou atenção foi seu decote, que, apesar de sutil, mostrou que a gata dispensou o uso de um sutiã ou top. Sensual na medida certa, Lívia apostou em fazer caras e bocas ao modelar para as câmeras.

O look escolhido pela famosa contava com o macacão de oncinha, um salto amarelo e um cintinho do mesmo tecido da roupa. Para destacar ainda mais o decote, a musa colocou um colar delicado de uma pedra verde com pedrinhas de brilhante em volta.

Os registros foram feitos em um salão de beleza de Alphaville, região nobre de São Paulo. A publicação com as fotos poderosas serviu para mostrar a renovada que deu nos seus cabelos loiros e o resultado da maquiagem profissional que fez no local.

Por meio da legenda, a ex-apresentadora do SBT brincou com o fato de estar de oncinha nas imagens. "Solte suas feras...", escreveu seguido de emoticons de pegadas e onças.

Seus fãs não economizaram nos elogios no setor destinado aos comentários. Em instantes, várias mensagens, como estas, surgiram: "Mais que perfeita", "Uma deusa grega", "Sensacional".

Confira: