AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Lívia Andrade surge de biquíni e ostenta curvas esculturais: ''Beleza espetacular''

Apresentadora Lívia Andrade deixou os seguidores boquiabertos

Da Redação Publicado em 23/12/2021, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade roubou a cena com clique de biquíni - Instagram/@liviaandradereal
Lívia Andrade roubou a cena com clique de biquíni - Instagram/@liviaandradereal

A apresentadora Lívia Andrade elevou a temperatura da web! Acontece que a musa aproveitou a chegada do verão e compartilhou um clique para lá de encantador em suas redes sociais.

Com o céu azul como pano de fundo, a loira posou com um biquíni branco, no modelo tomara que caia, e uma saída de praia estampada. Lívia ainda completou o look com um par de óculos de sol e os cabelos claros jogados ao vento.

A foto, é claro, destacou o corpão escultural da atriz, com a cintura fininha e barriga chapada. Com a câmera apontada de baixo para cima, foi possível observar as curvas de Andrade, enquanto ela empinava o bumbum e apontava para o céu.

“Só pra trazer um tom de azul intenso e sensação de liberdade! Verão, seu lindo, te amo!”, escreveu ela na legenda, ao lado das hashtags ‘verão’ em português, inglês e espanhol.

Sem dúvidas, a publicação rendeu uma chuva de curtidas e comentários apaixonados. “Você é linda demais, Lívia!”, elogiou uma. “Você é de uma beleza espetacular”, disse outro. “Fico impressionada como qualquer foto dessa mulher fica perfeita!”, disparou uma terceira.

Confira!

OLHA ELA!

Lívia Andrade dividiu um clique para lá de ousado na manhã do último dia 6 de dezembro. Ela ostentou suas pernas turbinadas e quase acabou mostrando demais.

Curtindo mais um dia lindo na Florida, nos Estados Unidos, Lívia Andrade posou enquanto admirava a vista da janela do seu quarto. Sentada em uma cadeira em formato de mão, a musa cruzou as pernas e quase mostrou demais, por estar usando um vestido muito pequenininho.

O look se tratava de um vestido amarelo delicadinho, com amarrações no ombro e um comprimento bem curto. Ela prendeu o cabelo em um coque bagunçado e optou por fazer apenas um delineado nos olhos como maquiagem.